Coco Discos

Loja De Discos em Lisboa, Lisboa
+351916922273
1 image 2 image

Calçada Dos Barbadinhos 160, Pateo De Daniel, Porta 11, 1170-147 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Coco Discos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gon 412: Uma loja pequena mas espetacular com uma grande variedade dede bandas desenhadas, manga, pops, etc e um dono muito simpático
2018-06-14 11:56:28
★ ★ ★ ★ ★
Jose Manuel m: Muy agradable rebuscar entre la enorme cantidad y variedad de libros.
2020-06-14 11:56:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Coco Discos

Olá, sou o seu guia local, não posso dizer o suficiente sobre a Bed Bath & Beyond. Adoro esta LOJA. Eu queria mudar a cor no meu quarto, então eu sabia que cor eu queria e, para tirar uma foto, eu esperava obter a volta que esta jovem encontrou a cor exata, o conforto, as cortinas, os tapetes, o que ela encontrou tudo para mim em uma loja. Estou tão feliz. Assim que o Verão chega ao meu quarto. Era um pouco mais de 132,00$ mas era meu para mim. De grosseiro, estava à venda. Casa de banho a seguir.
O pessoal aqui é terrível. Não faça compras neste Home Depot, o Lowe's é muito mais útil, conhecedor e amigável. Este pessoal do Home Depot é o pessoal mais inexperiente, lento e desrespeitoso que já encontrei no Home Depot. Ninguém aqui tem ideia do que está a fazer ou dos produtos que tem, ou onde os pode encontrar.
Somos clientes da Mel e da equipe da TaxEazy há vários anos através do nosso negócio. Eles são uma equipe amigável e eficiente que está no topo da legislação fiscal australiana e pode ajudar na estruturação e em todo o tipo de situações fiscais, estamos muito felizes em ter uma relação contínua com a TaxEazy e os recomendaria muito, obrigado TE :)

Deixe um comentário para Coco Discos