Página inicial > Churrasco in Vendas Novas, Évora > Dona Graça - Grill & Gourmet Análise

Dona Graça - Grill & Gourmet

Churrasco em Vendas Novas, Évora
+351265809065
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. dos Bombeiros Voluntários, 2965-091 Vendas Novas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Dumonte

comida excelente...recomendo por experiência propria
06/14/2020
Carla Aguiar

Muito caro para a qualidade. Comida ao peso que não compensa no preço/qualidade. Não fiquei cliente.
03/14/2020
Ana Paula Silva

Boa comida e excelente atendimento
10/14/2019
Johnny Xzibit

Um dos melhores lugares na zona em termos de comida. Quando preciso almoçar fora prefiro sempre ir comer aqui porque a comida e sempre saborosa e as pessoas que trabalham la são muito carinhosas.
06/14/2018
Bozinovik Soares

Hum só tenho boas memórias deste estabelecimento. Gente boa, comida super caseira e farta. Ideal para quem desejar comer e saudável.
06/14/2017
Filipe Flaminio

Excelente para comer e levar comida para fora.
06/14/2017
Marta Curto

A comida é muito boa. As pessoas são muito simpáticas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dona Graça - Grill & Gourmet

O mercado asiático de Bai jia é ótimo! Eu adoro como o pessoal é amigável aqui e sua seleção de produtos frescos, alimentos congelados e bebidas! Eles também têm alguns alimentos halal também. Até têm uma mini secção de comida africana! Gosto de comer os seus frutos do mar congelados ou bolinhos de frango. E eles têm todos os tipos de molhos e peixes congelados como saba (cavala) que eu realmente gosto. E se você está procurando coisas para sua casa para cozinhar, eles têm bolinhos de vapor, panelas de arroz, etc. Eu não acho que eles têm leite de banana como Chongs, mas é legal porque eles têm maltas, geléia de lichia, tortas de choco (da última vez que estive lá), bolachas de arroz e ramen no Bai Jai :) O melhor lugar para mercearias asiáticas autênticas!
Sempre que faço compras aqui, nunca há pessoal suficiente a trabalhar e já tive várias perguntas que não consigo responder porque não está lá ninguém para me ajudar! Eu esperei na linha de atendimento ao cliente por mais de 5 minutos PARA COMPRAR MAIS, porque não havia pessoal no check out normal, e nem uma pessoa pediu desculpas pela espera. Não vou comprar mais aqui se a minha experiência for sempre assim.

Deixe um comentário para Dona Graça - Grill & Gourmet