Página inicial > gatil in Lagos, Faro > Gatil D'Arcoons Análise

Gatil D'Arcoons

Gatil em Lagos, Faro
1 image 2 image
Sábado 8AM–10PM
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

R. dos Lagos, 8600-542 93, Portugal

Não há comentários para Gatil D'Arcoons. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joao Bule: Arrogância ao mais alto nível. Nota-se o quão insatisfeita a representante está no local de trabalho. Talvez por não se sentir realizada. E isso denota-se enquanto atendimento ao cliente.
2020-06-14 08:43:06
★ ★ ☆ ☆ ☆
Igu Azù: Non ti conserva i pacchi Amazon o DHL.
2018-06-14 08:43:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gatil D'Arcoons

Estava a precisar de uma máquina de lavar / secar mais nova. Eu desci ao Appliance Pro para apoiar pequenas empresas de propriedade/operação local. O showroom deles era muito limpo e o Dany me ajudou prontamente. Ela recomendou-me vivamente a marca Speed Queen. No entanto, não estava no meu orçamento comprar unidades novas em folha. Dany me esclareceu que eles também vendem unidades usadas remodeladas. Eles tinham uma boa máquina de lavar Whirlpool mas não tinham secadores. Ela disse que eles teriam mais secadores em alguns dias. Eu fui em frente e comprei um par. (3) dias depois Dany ligou para agendar minha entrega e instalação. Pouco tempo depois, Joe ligou que ele estava a caminho. Joe me impressionou completamente com seus modos e profissionalismo. Ele os instalou em pouco tempo e me mostrou como operá-los. Ele até limpou a sua área de trabalho. Gostaria que todos gostassem tanto do seu trabalho como o Joe!! Ele é um bem muito valioso para a Appliance Pro. Eu recomendo altamente Todd, Dany, & toda a equipe @ Appliance Pro!! Apoie as pequenas e médias empresas locais, pois elas são a espinha dorsal da América!!!
Eu liguei várias vezes para a loja East Hanover (instalação de inicialização automática do carro)... ninguém nunca pega! O mesmo com a localização do Woodland Park. Liguei então para a Corporate, e eles pedem desculpa por as nossas lojas estarem demasiado ocupadas para atenderem o telefone. SMH. Não importa o quão ocupado você está, pegue o telefone!!! Quando eu trabalhava no varejo, não podíamos deixar que continuasse tocando. Você se desculpa de quem quer que esteja ajudando e atende o telefone. Eu disse ao Serviço de Atendimento ao Cliente para ligar para a loja e me colocar em espera, e eles disseram que não estão autorizados a fazer chamadas de saída. SMH novamente. Então de que servem? Finais sem saída em todo o lado.

Deixe um comentário para Gatil D'Arcoons