Página inicial > Oficina mecânica in Bicesse, Lisboa > Auto Bicesse Máxima LDA Análise

Auto Bicesse Máxima LDA

Oficina Mecânica em Bicesse, Lisboa
+351967060669
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 8AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Principal 466, 2645-361 Alcabideche, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Alberto Constantino

Classe e profissionalismo. Instalam bloqueadores e alarmes de tecnologia topo de gama
06/14/2020
Silvia Martins

Respondendo ao comentário do Sr Paulo Góis , caros colegas e amigos , quando o cliente trás o bife para o restaurante e quer pagar pouco por galinha gorda !!Façam voçes mesmo o juizo desta personagem .
06/14/2020
Paulo Gois

Mais caro que ir a BMW official , uso de silicones com juntas, eliminação de cabos e não retirar os mesmos, fixar protecções do motor com fivelas de plástico , serviço muito péssimo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auto Bicesse Máxima LDA

Descobri este lugar quando estive no festival asiático no parque de frutas e especiarias este ano, eles tinham lá uma cabine. Uma loja muito legal, eles também importam da Tailândia, muitos itens budistas e hindus para venda aqui, muitas coisas espirituais, gemas, pedras, incenso, contas soltas, etc para os fabricantes de jóias, este lugar tem uma vibração muito legal, uma verdadeira jóia escondida, o dono é muito legal. Comprei este colar de caveiras feitas de ágata branca, ela fez ali mesmo para mim depois de eu escolher que tipo de contas etc eu queria no colar. Talvez eu seja o único com um colar de caveiras como o Deus Shiva, esta coisa é longa, tinha 108 caveiras e eu posso usá-la ao redor do pescoço indo por baixo do meu braço para o meu lado inferior.
MJ e Hector foram acima e além para garantir que eu fosse atendido e entregue um excelente serviço ao cliente. Juntos eles foram capazes de me conseguir os aparelhos e coberturas que eu estava procurando e até mesmo o preço correspondente em uma venda anterior que tinha acabado no dia anterior. Graças a ambos eles por uma experiência de compra excelente.

Deixe um comentário para Auto Bicesse Máxima LDA