União Estofagem

Auto Estofador em Barreiro, Setúbal
+351931475302
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Calouste Gulbenkian Nº 6A, 2830-048 Barreiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Aminadabi Alves Marcelino Paiva Dabim

Profissionais de excelência, confiança total!

Não há comentários para União Estofagem. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Alarcão: Muito bom, óptima qualidade a bons preços, muito perto da praia
2019-08-14 12:02:04
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Expedia reviewer: the Hotel is very clean and the family room given to us is quite and perfect! the hotel staff are friendly, polite and very helpful. the hotel is so close to everything namely Rossio metro station, restaurants, stores, shopping malls, supermarket and tram 28 Martim Moniz station (opposite Hotel Mundial). we enjoyed our stay here (16-19 Feb 2020) and I would highly recommend this hotel.
2020-03-14 11:02:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos União Estofagem

Este lugar fez um péssimo trabalho no meu híbrido Toyota RAV4 de 2019. O painel traseiro direito da porta foi reinstalado incorretamente. Quando se vira o controlo de equilíbrio para a direita, a música é reproduzida da esquerda para a frente. O ganho no amplificador de potência do subwoofer. O controlo de ganho é suposto estar a corresponder à unidade principal. Supostamente foi usado um LOC para aumentar a tensão de entrada. Etc.
O casal de idosos que hoje geria a loja são mal-educados. O Homem chamou um cliente desesperado por tentar negociar um preço numa bengala e seguiu-nos de muito perto em toda a loja como se fôssemos ladrões. Há sinais em toda parte com clientes descuidados que quebraram isso neles. Então basicamente eles pensam que os seus clientes estão desesperados e descuidados. Eu não comprei nada por estas razões.
Eles estão cumprindo os regulamentos da covid-19. Eu pessoalmente acho que é difícil encontrar coisas no Home Depot. Fui atrás de algumas coisas elétricas hoje e me bateu um bom tempo para encontrar as coisas que eu preciso porque as curvas não estão bem marcadas estavam aqui. Mas além disso, é um bom lugar para fazer negócios.

Deixe um comentário para União Estofagem