Salsa Jeans

Loja De Roupas em Pontes de Marchil, Faro
+351289143729
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estrada Nacional Nº 125, Fórum Algarve, 8000-011 Faro, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Celia Marques

Atendimento sempre muito personalizado e discreto.

Não há comentários para Salsa Jeans. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Ribeiro: A nivel de mobiliário de Exterior , dos melhores espaços do Algarve , quer a nivel das representacoes que tem , como do ótimo serviço , pós venda.
2019-08-14 08:40:43
★ ★ ★ ★ ★
Luis Silva: A melhor loja de colchoes e sommier de sagres a portimao , com exposição na torre- odiaxere
2019-09-14 08:40:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salsa Jeans

O Sr. Assaf fez um trabalho incrível na restauração do meu antigo roqueiro e settee. As peças pertenciam à minha bisavó e passaram-me para baixo. O roqueiro não era mais do que uma armação que tinha sido previamente despojada e o sofá estava num celeiro há mais de 50 anos. Ele pegou as peças e as restaurou em condições melhores que as novas. Eu estava na lua entusiasmado com os meus móveis. Não poderia ter sido feito sem o seu cuidado e perícia. Ele foi oportuno, muito simpático de se lidar, com a melhor qualidade de trabalho, e um preço razoável. Altamente recomendado para os seus tesouros.
O local é uma casa transformada em loja. O local significa que não há um lote de estacionamento e não é permitido estacionamento no Sheetz que está mesmo ao lado - há sinais que dizem isto ao lado da propriedade. A loja tem um sortido de artigos e antiguidades. Eles aceitam cartões e paypal, o que é uma vantagem.
WOW! Há muitos anos que estou no ramo da venda de antiguidades neste país, fiquei impressionado com este lugar - não pensei que isso pudesse acontecer mais. Os preços eram tão bons que consegui encher um camião para levar de volta à minha loja para vender! Se você é um revendedor, você precisa verificar Avonlea. É fantástico encontrar antiguidades periódicas e negociantes experientes que estavam preparados para negociar com um colega do ramo. Eu fico tão cansado de ser direcionado a antiquários para descobrir que é apenas um monte de móveis usados sendo etiquetados erroneamente. O pessoal é realmente útil e o restaurante serve uma comida incrível! Eu até me tratei a mim e a um amigo com uma cerveja gelada quando estávamos carregados! Eu voltarei!

Deixe um comentário para Salsa Jeans