Página inicial
>
Padaria in Praia das Maçãs, Lisboa
> Villa Maçã Hamburgueria Análise
Villa Maçã Hamburgueria
Padaria em Praia das Maçãs, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. António Garcia de Castro 22, 2705-297 Colares, Portugal
Avaliações

06/14/2020





45 min para comer 1 tosta mista. Na esplanada havia apenas mais 2 clientes!

03/14/2020





Tudo ótimo! Comida, atendimento, organização e limpeza. Vim com a família, adoramos!

11/14/2019





Espaço muito agradável e moderno onde outrora funcionara uma humilde oficina de bicicletas (da qual guardo boas memórias). Sala ampla e luminosa, bem como a esplanada adjacente. Pessoal simpático.
Casa Frangos de Sacavém
::
Zubir Churrasqueira
::
Cozinha à Brás
::
Flores do Forte
::
Pires Pastelarias
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Maçã Hamburgueria
Este é o pior lugar do mundo para se ir. Eu tenho que correr mais do que uma vez, apanhar o autocarro até lá abaixo só para eles me dizerem que não posso ter o meu dinheiro de volta. Digam-me que não tenho de ficar no meu emprego durante tanto tempo a preencher a candidatura para descobrir que tenho. Eu nunca mais vou alugar um centro ou qualquer lugar afiliado a eles.
Este é o mais belo empório de antiguidades que já encontrei em qualquer lugar. Há algo a ser encontrado para todos os gostos e orçamentos. O pessoal/fornecedores estão a envolver e a fazer com que se sinta bem-vindo desde que entra pela porta. Os itens são bem conservados, sem pó ou teias de aranha que eu pudesse ver. À espera do meu voo de volta para a KC, decidi matar algum tempo. Lembrei-me de visitar a loja quando vivia em Atlanta e comprei umas belas jóias de rhinestone vintage. Caminhei pela loja... podia passar horas lá dentro. Encontrei vários artigos que teria comprado se vivesse em Atlanta, mas, infelizmente, deixei-os estar. Encontrei uma cabeça de taco de golfe que tinha dois jiggers no final de um bastão encurtado e considerei comprá-la para um amigo. Não o conhecia porque não o conhecia bem e não sabia se ele frequentava os AA. Aproximei-me dele no dia seguinte no escritório e perguntei-lhe se ele bebia álcool e ele olhou para mim como se eu fosse um louco, e respondeu com um sim. Falei-lhe da parafernália de golfe e que eu ligaria para a loja para ver se eles a encontravam e a enviavam para mim. Eles encontraram e enviaram. Este é o tipo de serviço ao cliente que eu pensava que era coisa do passado. OBRIGADO A TODOS. Vejo-vos a todos na minha próxima viagem a Atlanta.