Nutrimentos Villanueva

Fabricante De Ração em Granja, Évora
1 image 2 image

Calle Nueva, 83, 06110 Villanueva del Fresno, Badajoz, Spain

Não há comentários para Nutrimentos Villanueva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jakub W.: Bardzo przyjemne apartamenty. Przemiła i pomocna obsługa. Doskonała lokalizacja.
2020-03-14 07:53:00
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Piers: Shower tray too shallow so flooded, but otherwise very comfortable, great location, and Brooklyn for brunch just around the corner well worth a visit!
2018-06-14 12:01:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nutrimentos Villanueva

Desde o primeiro encontro, BJ e Todd estavam muito conscientes das nossas necessidades, desejos e $$. Eles continuaram a encontrar o melhor ajuste para as nossas necessidades e desejos enquanto investigávamos o imenso inventário da loja. Eles estavam cientes de novos itens que acabavam de entrar na loja e não hesitaram em nos mostrar todo o seu estoque que estava chegando. Muito ocupados, mas ainda assim, eles não se esqueceram de nós. Corteses e conscientes de uma boa venda.
Muito obrigado, era exactamente o que eu precisava de saber. Liguei porque precisava de saber qual era o meu antigo sistema de lavandaria GE (máquina de secar/lavar uma peça) e se precisava de OMP (peça original do fabricante) ou se havia uma versão mais actualizada da correia. O cavalheiro ao telefone me deu o número da peça OMP e a correia feita por frigidaire. Poupou-me 60 dólares. Eu vou conseguir todas as minhas futuras peças com eles. Obrigado mais uma vez por ser de confiança.....D
Não estou a dar ao lugar real uma classificação de 1 estrela, mas sim a navegação. Minha esposa passou quase uma hora ontem tentando encontrar o prédio, então ela me disse para vir com ela da próxima vez para tentar ajudá-la a encontrar o prédio. Eu tive que fazer zoom usando meus dedos para descobrir que caminho tomar para chegar ao prédio de verdade onde o alvo vermelho estava. O GPS continua a levar-te para outro edifício onde não deves ir, o Google maps precisa de corrigir isso porque vejo que está a confundir muita gente.

Deixe um comentário para Nutrimentos Villanueva