Página inicial > Fretamento de ônibus in Lisboa, Lisboa > WH Executive Service Coach, Minibus and Cars with driver Portugal Análise

WH Executive Service Coach, Minibus and Cars with driver Portugal

Fretamento De Ônibus em Lisboa, Lisboa
+351217276117
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Edifício Quelhas 28, Rua Jorge Alves -Lj D - Lounge B, 1200-873 Lisboa, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Hendrik van der Linden

My colleagues came back from their business event in Lisboa and there were delighted with the services and the flexibility and the kindness of drivers.
06/14/2018
Paolo Lorenzi

booked a transfer for 14 people from Lisbon to Porto with 2 stopovers in Fatima and Coimbra. Super punctual, bigger and modern minibus with A/C). Professional and smooth driver. Really enjoyed their professional transfer service.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WH Executive Service Coach, Minibus and Cars with driver Portugal

Eu disse a mim mesmo para parar de receber peças deste lugar na última vez que visitei. Eu sempre saio estressado e frustrado. O serviço é horrível e a senhora não foi útil e desagradável. Não tenho a certeza de como eles se mantêm no negócio. Foi-me dito que a peça precisava de ser encomendada. Quando eu estava saindo do prédio, a parte necessária estava pendurada na parede. Ela não fazia ideia!
O serviço de atendimento ao cliente é o pior serviço de entrega que eles usavam para entregar móveis era um pequeno caminhão com gradeamento como um cercado de vaca em um caminhão de cama plana tinha tantos problemas com eles para conseguir os móveis certos que eu paguei em dinheiro pelo valor de 3 quartos suites sala de estar e sala de jantar. 5 dólares de um total de 7 mil dólares a pior experiência que já tive num frete americano este aqui em Roma, mais curto, nem sequer está a ser aberto o gerente Jacob não é gerente material e outros trabalhadores agem como pequenos fantoches. Além disso, eu pedi um número de telefone regional e eles me deram um número que tinha sido desligado. SMH

Deixe um comentário para WH Executive Service Coach, Minibus and Cars with driver Portugal