Deltabus

Fretamento De Ônibus em Laje, Lisboa
+351213570931

R. Rainha Dona Leonor 5, Porto Salvo, Portugal

Não há comentários para Deltabus. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José Moura: Tudo muito bom , excelente serviço e qualidade !! Difícil encontrar melhor !!!!
2020-06-14 12:01:24
★ ★ ★ ★ ★
Mário Gomes: Loja de excelente qualidade recomendo
2020-06-14 12:01:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Deltabus

Normalmente, o preço é exagerado, mas as vendas ocasionalmente são bons negócios. Pessoal/empregados úteis com níveis de conhecimento variáveis. Eles são pagos principalmente por comissão, o que os torna bastante motivados para ajudá-lo. Vá aqui para verificar os dispositivos, etc pessoalmente, mas depois procure online por um preço mais barato - é provável que você encontre um.
O meu vendedor Adam do departamento de Syracuse Electronics é extremamente conhecedor do seguimento e sempre presente para ajudar o cliente. Grande serviço ao cliente de Adam, sempre na bola disposto a ajudar onde quer que ele possa para tornar a sua experiência suave e perfeita. Apreciamos a sua maneira amigável. Um dos melhores vendedores com quem lidamos ao longo dos anos. Altamente recomendado a qualquer pessoa que compre aparelhos ou eletrônicos na loja Syracuse rcwilley. Obrigado Adam continue o excelente trabalho.
Terrível em todos os sentidos. Comprei uma máquina de lavar e secar roupa numa segunda-feira para ser entregue na quinta-feira da mesma semana. O processo demorou mais do que devia por causa do sistema informático. Eu dei verbalmente minhas informações quatro vezes, além do escrivão ter minha licença. A quinta-feira chega e eu ligo para eles para perguntar sobre um prazo de entrega mais preciso, apenas para ser informado que eles me deixaram uma mensagem sobre não vir devido à chuva. Eu nunca recebi uma mensagem. Disseram-me que eles viriam no dia seguinte e que o prazo de entrega era de uma hora. No dia seguinte, tirei uma folga e quando a janela de tempo em que eles deveriam estar lá passou, liguei para a loja. Disseram-me que eles tentaram entregar mais cedo e que não sabiam como conseguiram o endereço da minha sogra. Eu não tenho um MIL e não tenho há dez anos. Estas pessoas não conseguem sequer obter informações correctas depois de me terem dito quatro vezes e de possuírem a minha carta de condução. Então, eles deixam a casa errada, nunca me ligam (porque não podem tirar o número de telefone correto), e levam minha máquina de lavar e secar roupa de volta para Greenwood e o motorista vai para casa durante o dia. Então, eu disse que eles podem trazer na semana seguinte, um dia. Não está a acontecer. Nesse mesmo dia, comprei uma máquina de lavar e secar roupa noutro sítio e mandei entregar no dia seguinte. Recebi um reembolso desta brincadeira de uma loja, mas ainda não me reembolsaram a quantia separada que tive de pagar por uma entrega que nunca recebi. Foi-me dito que o dono teria de tratar disso, mas é claro que não aconteceu. Não compre nesta loja, a menos que queira uma grande chatice.

Deixe um comentário para Deltabus