Viúva Lamego

Loja De Azulejos em Abrunheira, Lisboa
+351219150979
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–5PM
Terça-feira 10AM–5PM
Quarta-feira 10AM–5PM
Quinta-feira 10AM–5PM
Sexta-feira 10AM–5PM

Rua Thilo Krassman 39 -, Zona Industrial da Abrunheira, 2710-089 Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
joaquim parra marujo

Magnifico. O melhor que há em azulejos.
06/14/2018
Nes Phil

C’est un usine de 30 personnes qui font des petites séries au stock limité exactement ce que je cherchais. Un petit magasin qui présente leur production, accueil et ambiance très authentique. Le prix je « pense » qu’il est correct sans avoir de bonne référence. Très petites quantités exemple 5€/unités 14*14cm.
06/14/2018
sofia sampaio

A fábrica Viúva Lamego, situada na Zona Industrial da Abrunheira em Sintra, dispõe de uma loja, aberta ao público todos os dias da semana, das 10:00-13:00 e das 14:00-17:00. Peças únicas, faiança e azulejos, muitas delas produzidas ainda em forno de lenha, a preços especiais. Recomendo visita!
06/14/2016
Sónia Serodio

A loja Viúva Lamego no largo do Intendente já reabriu. Dispõe de belas peças de faiança e azulejos. Um sitio a visitar em Lisboa.
06/14/2016
MM Magalhaes

Sou cliente da Cerâmica Viúva Lamego há vários anos e sempre que queria comprar oferecer algo que representasse a arte tradicional portuguesa, dirigia-me à Loja da Viúva Lamego, em Lisboa, onde directamente podia comprar azulejos de elevada relevância e expressão artística nacional , uma vez que cada azulejo através do seu simbolismo nos conta uma história. Com grande surpresa minha, a semana passada pretendi comprar um conjunto de azulejos que representasse um trabalho artístico e como era normal contactei a Viúva Lamego, uma vez que se tratava de uma trabalho especial que deveria ser acompanhado por pessoas especializadas na matéria. Infelizmente e ao contrário daquilo que era expectável, dado o crescimento do turismo em Portugal, fui informada de que já não têm nenhuma loja em Lisboa e que nem mesmo a fábrica, que agora se localiza na Abrunheira perto de Sintra pode vender ao público. Surpresa das surpresas fui reencaminhada para revendedores que desconhecem qualquer composição artística e cuja utilidade se enquadra em vertentes tão diferentes daquelas a que a Viúva Lamego nos habituou. É inacreditável que os actuais gestores da Viúva Lamego desconheçam o peso, a importância e a obra artística surpreendente com que esta casa sempre nos presenteou.
06/14/2016
Maria Justo

Sou cliente da Viuva Lamego há cerca de 30 anos. Hoje precisei de comprar uns azulejos iguais aos que comprei nos anos 80. Foi com tristeza que verifiquei que a loja de Lisboa, no Intendente, está encerrada há 1 ano, e não existe qualquer indicação de novo endereço onde ir. Quem não tiver acesso à internet, pensará que a empresa acabou. É lamentável a má (ausência) divulgação desta casa. Parece que não querem vender. Finalmente encontrei a morada da Abrunheira. Fui lá e verifiquei que ainda têm os azulejos que eu queria, o que é extraordinário, mas não os posso comprar directamente. Este é o exemplo acabado de uma empresa, que tem produtos excelentes, mas com uma gestão comercial inacreditável.

Deixe um comentário para Viúva Lamego