Madeira Gobelins

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351213563708

R. Castilho 40, 1250-096 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Madeira Gobelins. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Maria Raad: Tivemos problemas com a máquina, importante para realização da diálise. Contatamos pelo telefone disponível no site e, obtivemos todo o suporte que necessitavamos. Somos muito gratos, por toda a equipe, que souberam entender e resolver o problema, de forma simples e descomplicada.
2019-11-14 11:04:50
★ ★ ★ ★ ★
Xtina Marie: EXCELLENT falafel! I've been fantasizing every day about going back for more... in fact, I think I will today!
2020-03-14 10:27:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Madeira Gobelins

Eu tinha falado com o representante. Jerry antes de chegar e toda a transação foi como ele mencionou anteriormente seria, portanto, tudo que posso dizer é graças a ele que minha primeira experiência com eles foi muito agradável e os caras são muito conhecedores sobre peças/equipamentos HVAC.
Se você estiver usando os meios de transporte cobertos da The Woodlands Best Buy, certifique-se de que você não está sendo assistido pelo Jackson. Não tem uma única pista sobre como funciona o atendimento ao cliente, ele zombou, rolou os olhos para mim e, em geral, tornou a experiência tão desconfortável. Eu saí de carro e fui para Conroe, o que foi desfavorável, mas ele me fez não querer voltar.
Eu parei em 12/4 para a compra de um grande artigo doméstico e nunca é demais dizer quão corteses e prestativos foram os seus funcionários. Vários trabalhadores me ajudaram a transportar o item, um trabalhador não solicitado quebrou a caixa aberta para checar por danos como precaução antes de eu fazer minha compra, e um serviço muito amigável e útil no registro quando eu fiz o check-out também. Depois de um atendente ter tirado um tempo para tentar me ajudar a carregar o item no veículo, percebemos que ele não caberia. Por isso, o meu artigo exigiu um breve descanso, pois eu precisava de um veículo maior para levar o artigo para minha casa. Quando voltei várias horas depois para recuperar o meu item, ele estava rotulado com o meu nome e rapidamente pronto para sair pela porta. As férias tendem a ser um período muito atarefado e estressante para os trabalhadores do varejo e consumidores. O facto de este pessoal ter sido tão diligente e útil durante este tempo fala muito sobre a cultura de serviço nesta loja. Eles fizeram com que a obtenção de um grande bilhete durante uma época agitada de um ano sem precedentes fosse tão fácil!

Deixe um comentário para Madeira Gobelins