Alberto J Picado Agra

Loja De Azulejos em Costa de Caparica, Setúbal
+351212911320
1 image 2 image 3 image

Av. Afonso de Albuquerque 221, 2825-450, Portugal

Não há comentários para Alberto J Picado Agra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Geirinhas: Muito profissionais e disponiveis. Recomendado
2019-08-14 12:58:47
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Maltez: Trocámos da Otis para a Genésis faz quase um ano, uma vez que a Otis não mantinha o elevador em condições (não havendo inclusivé inspecção aos elevadores há quase 10 anos, e deixarem sem conserto fugas de óleo, etc) e cobravam-nos um valor muito elevado (para não falar das facturas extra que surgiam de tempos a tempos). Até o momento não temos nada a reclamar relativamente ao contrato de manutenção completa que temos com esta empresa, os profissionais aparecem rapidamente e resolvem os problemas que podem resolver rapidamente (há outros que não podem dada a idade avançada dos elevadores, mas também nos informam claramente das alternativas possíveis). Até o momento não temos qualquer razão de queixa desta empresa e só podemos recomenda-la. Trocar da anterior empresa de manutenção de elevadores para a Genésis foi certamente das melhores decisões que tomamos como administradores do condomínio e só podemos recomendar outras administrações de condomínio a fazerem o mesmo (principalmente se tiverem elevadores já velhinhos e a necessitar de muita manutenção como é o nosso caso). Podem não ter o nome e a reputação de outras empresas de elevadores que existem no mercado, mas certamente dão 5-0 na qualidade do serviço que nos prestam. Recomendo vivamente.
2020-01-14 11:00:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alberto J Picado Agra

ESTE LUGAR É CÉU ️ Mãos para baixo, uma das minhas lojas favoritas de todos os tempos! Eles literalmente têm tudo para sua casa e você vê tudo do chão até o teto deste lugar! Tudo é lindo e tem um cheiro incrível rs! Compramos nossa nova casa há pouco mais de dois anos e eu queria começar de novo em termos de lençóis, edredons, colchas, almofadas etc... bem, eu vim aqui e consegui tudo o que precisava e acabei conseguindo tudo para nossos novos banheiros. Consegui alguns tapetes e acessórios lindos e tive o melhor dia de sempre aqui! É muito mais do que apenas roupa de cama e aqueles gadgets caseiros legais que você vê nos comerciais. Velas, roupa de cama, utensílios de cozinha, almofadas, cobertores, espelhos, decoração... Eu podia continuar para sempre. Senhoras, deixem as crianças em casa e vão passar algum tempo aqui. Não vão ficar desapontadas!!!
Depois de receber serviço zero da minha loja local da Sears Hometown, telefonei para a loja de Durango à procura de um microondas de substituição. Andy trabalhou comigo por um longo tempo, finalmente encontrando um ótimo modelo substituto. Ele era profissional, prestativo e muito conhecedor e eu sou um cliente feliz, graças ao Andy. Excelente atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Alberto J Picado Agra