Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Superdecor (Lisboa) Análise

Superdecor (Lisboa)

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351218877448
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. da República 22C, 1050-053 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Filipe Azevedo

Grande variedade de tapetes modernos
06/14/2020
Filipe D. Santos

Não é competitivo. Pouco interesse pelo cliente. Preços caros.
02/14/2020
Lídia Monteiro

Gostei imenso,atendimento muito bom.
06/14/2018
Isabella Buso

Estou a procura de um tapete para sala e busquei o chat on line para esclarecimentos. O atendimento foi excepcional, espetacular pelo Sr Antonio Alves, da equipa da Superdecor. Hoje mesmo vou buscar meu tapete!
06/14/2017
Gina

Péssimo atendimento, e servico ainda pior , fiz uma encomenda em Junho de 2016, das duas vezes a encomenda veio mal, da segunda vez tive que esperar 3 meses e mesmo assim veio mal, cansada de esperar pedi a devolucao do meu dinheiro em Novembro de 2016, já telefonei varias vezes, já enviei varios emails e hoje a 03 de fevereiro de 2017 ainda nao foi feita a devolucao do valor pago pelo produto. Simplesmente vergonhoso.
06/14/2014
Paulo Sousa

excecionais ofertas, aliadas a preço/qualidade e com um opimo atendimento. Muito bom.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Superdecor (Lisboa)

Eu não queria dar uma estrela, mas a quantidade mínima deixa-me escolher. Você sabe que não pode ir ao depósito em casa e encomendar um aparelho e enviá-lo para ser recolhido? Talvez alguém do Home Depot possa explicar isto. O Home Depot na Córsega não me permitiria fazer uma encomenda, pagar por ela, e mandá-la para o armazém. A única opção é a entrega para o endereço de casa. O problema é que, como expliquei, eles dão-lhe uma janela de quatro horas para a entrega e alguém tem que assinar para isso. O problema com isso é que a maioria de nós trabalha e não pode tirar meio dia para esperar por uma entrega. Eu não estou falando Instalar, apenas entrega. Como já expliquei, posso encomendar a outros fornecedores e fazer com que seja enviado e deixado na porta da frente. Acho que eles têm uma razão, mas gostariam de saber qual é. A senhora do depósito em casa me disse que era para competir com a Amazon. Pela minha experiência eles não estão na liga Amazons no atendimento ao cliente. Porque é que não pedi à Amazon? Boa pergunta! Todos o encorajam a comprar local. Tentei e não deu certo!
Quando faço compras parcimoniosas certifico-me sempre de verificar o Angelic. Os preços são razoáveis e estão muito bem organizados. Eles têm uma grande variedade de artigos domésticos, móveis e roupas. Eu vi que eles carregam aparelhos grandes, não tenho certeza se isso é uma coisa regular. Muitos dos artigos estão desactualizados, mas se você procurar, você tenderá a encontrar uma boa compra. Muitas vezes a fila fica longa e pode demorar um pouco para verificar. No geral, sugiro que você faça um check out em Revenda Angélica quando estiver fazendo compras na área de Conroe.

Deixe um comentário para Superdecor (Lisboa)