Página inicial
>
Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa
> Superdecor (Lisboa) Análise
Superdecor (Lisboa)
Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. da República 22C, 1050-053 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Grande variedade de tapetes modernos

06/14/2020





Não é competitivo. Pouco interesse pelo cliente. Preços caros.

02/14/2020





Gostei imenso,atendimento muito bom.
casa dos tapetes
::
Metro Quadrado decoração
::
Tapgal-Tapetes De Portugal Lda
::
Turismo No Espaço Rural Casalinho Da Azenha
::
Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense

06/14/2018





Estou a procura de um tapete para sala e busquei o chat on line para esclarecimentos. O atendimento foi excepcional, espetacular pelo Sr Antonio Alves, da equipa da Superdecor. Hoje mesmo vou buscar meu tapete!

06/14/2017





Péssimo atendimento, e servico ainda pior , fiz uma encomenda em Junho de 2016, das duas vezes a encomenda veio mal, da segunda vez tive que esperar 3 meses e mesmo assim veio mal, cansada de esperar pedi a devolucao do meu dinheiro em Novembro de 2016, já telefonei varias vezes, já enviei varios emails e hoje a 03 de fevereiro de 2017 ainda nao foi feita a devolucao do valor pago pelo produto. Simplesmente vergonhoso.

06/14/2014





excecionais ofertas, aliadas a preço/qualidade e com um opimo atendimento.
Muito bom.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Superdecor (Lisboa)
Não poderia ter tido uma experiência melhor se tivesse um novo aparelho de telefone ontem à noite. Jon M me ajudou com menos de uma hora antes de fechar e me colocou de lado com o telefone que eu queria, caixa, e protetor de tela. Não poderia estar mais feliz com o aparelho ou com o nível de atendimento ao cliente recebido. Dê um aumento àquele homem.
A minha irmã e eu somos ávidas por economia e viajamos de cidade em cidade e de estado em estado em busca de itens legais para adicionar à nossa casa. Já há algum tempo que temos esta loja de artigos de moda na nossa lista de lugares a visitar e ficamos tão entusiasmados quando entramos e vimos todas as peças fixes, que pouco depois de olharmos à nossa volta percebemos que estávamos a ser seguidos pela loja por uma mulher que trabalhava lá. Minha irmã comprou um livro de 50 dólares e embora eu tenha dito para ela não o fazer, ela disse que era muito legal para deixar passar. É raro eu sair do meu caminho para deixar um comentário negativo, mas eu quero compartilhar esse comentário com o dono da loja, assumindo que não é ela.