Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense Análise

Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351218143041
1 image 2 image

R. Maria da Fonte 56, 1170-217 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Queen K Oficial: É ótimo para comprar o que precisa para a festa do seu filho (se tiver dinheiro). Já para trabalhar fujam.. A patroa usa as empregadas, não é coerente, não dá valor ao trabalho prestado (para ela venderes 10 ou 20 é igual), a típica empresa onde umas são filhas da mãe e outras são filha da p&$@... Vai pela cabeça das preferidas e nem da hipótese às outras ... Super arrogante, com cara de quem todos lhe devem e ninguém lhe paga, e não se deixem enganar pelo sorriso amarelo... Não aconselho.
2020-01-14 10:59:59
★ ★ ★ ★ ☆
Elisa Salgueiro: Comida caseira, simpatia e bom preço !
2020-03-14 09:57:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense

Eu recomendaria muito Beach Sales. Recentemente adquirimos com eles um Frigorífico e uma máquina de lavar loiça Bosch e o Howie prestou um excelente serviço ao cliente durante toda a experiência.Item 1) Precisávamos de uma máquina de lavar loiça actualizada e a nossa família alargada recomendou-nos que chamássemos Vendas de Praia. Por isso, ligámos e falámos com o Howie. Ele foi capaz de nos encontrar uma grande máquina de lavar louça e tornou o processo simples. Item 2) Enquanto esperávamos a entrega, fomos de férias, e voltamos para casa, para uma geladeira quebrada. Por sorte, era o mesmo dia em que eu ia buscar a máquina de lavar louça e durante o fim de semana sem impostos. Trabalhei novamente com o Howie, que realmente se adiantou. Ele ligou-nos depois do seu dia acabar e na manhã seguinte, quando entrou. Ele certificou-se que estava disponível para responder a todas as nossas perguntas e conseguiu arranjar-nos um novo frigorífico, entregue em nossa casa no prazo de 2 dias. Enfrentámos muitos desafios (o que estava em stock durante a covid, como o frigorífico caberia no nosso armário, etc.) mas ele foi capaz de trabalhar em tudo para nos dar uma grande experiência e produto.
A Joanna é a melhor. Comprámos novos electrodomésticos de cozinha, todos menos o frigorífico. A experiência foi óptima. O PS tem muito a oferecer. Tivemos um problema com a gama que exigiu várias chamadas de serviços para tentar resolver o problema. A Joanna estava constantemente a acompanhar o nosso progresso na reparação. Infelizmente, o problema não foi corrigido, a UNTIL Joanna se envolveu. Um dia depois de lhe dizer que a gama era um limão, Joanna levantou o problema e agora o fabricante está nos enviando um modelo atualizado. Não poderia estar mais feliz com o resultado.

Deixe um comentário para Tapeçarias Lda,sociedade Lisbonense