YOYO objects

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351218474653
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 2:30–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2:30–7PM
Terça-feira 2:30–7PM
Quarta-feira 2:30–7PM
Quinta-feira 2:30AM–7PM
Sexta-feira 2:30–7PM

Rua do Arco a S. Mamede 87A, 1250-027 Lisboa, Portugal

Não há comentários para YOYO objects. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Cindy Munhoz: A senhora muito simpática, bem localizado, preço muito bom. Amei.
2019-12-14 11:01:34
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Hotels.com reviewer: Great location, even though it might seem rough at first. Good restaurants in the neighborhood. The pool area is great for a relaxing break during the day.
2020-03-14 11:01:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos YOYO objects

A minha filha e eu vivemos aqui. Ela adora ir ver todos os animais. Eles têm o melhor milho doce por perto. O dono é tão simpático. Sempre que lá vamos, ela diz sempre olá. Ela estava numa reunião no outro dia, e ainda demorou um momento para vir falar connosco. Não pode esperar pela queda. Estamos entusiasmados com os passeios de feno.
Paguei em dinheiro por tudo! Tirei um sábado de folga para a entrega! Quando eles chegaram para a montagem, disseram-me que algumas coisas estavam em atraso. Liguei para o escritório e eles disseram que eu mesmo poderia pegar em 3 dias ou fazer a entrega na semana seguinte. Eles disseram que eu seria contactado no dia anterior para me darem um prazo de entrega. Eu tirei o sábado seguinte do trabalho novamente para a entrega da encomenda de volta mas nunca recebi uma chamada na sexta-feira para ver qual era a janela de entrega. Liguei para mim mesmo para perguntar qual era a janela de entrega e porque não fui contactado no dia anterior como prometido. Disseram-me que não me ligaram porque eles não telefonaram depois das 20:00. Que sentido é que isso faz? Então eu pergunto, bem, qual será a minha janela de entrega e me disseram entre agora e as 18:00 horas. Isso não é definitivamente uma janela de entrega... Diz apenas o raio do dia todo! Então agora eu perdi 2 dias de trabalho e o serviço de atendimento ao cliente deles SUGERE! Quando você paga o seu dinheiro por algo você deve obter um serviço de qualidade.... isto não é isso. As minhas coisas foram entregues sem nenhuma chamada de cortesia. Eu não vou recomendar este lugar a ninguém. Estou totalmente desapontado com o serviço de atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para YOYO objects