Página inicial > Igreja in Vila Nova de São Pedro, Lisboa > Capela de Nossa Senhora da Vitória Análise

Capela de Nossa Senhora da Vitória

Igreja em Vila Nova de São Pedro, Lisboa
1 image 2 image

Largo Dom Maria Virginia Cantante Mota, Portugal

Não há comentários para Capela de Nossa Senhora da Vitória. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana De Noronha: Mt bom!!! Alta qualidade!
2020-06-18 12:41:36
★ ★ ★ ★ ☆
João Lisboa Santos Bautas: Boa pastelaria... A esplanada coberta nos dias de chuva e frio é uma mais valia...
2020-02-15 07:21:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de Nossa Senhora da Vitória

Ok 3 estrelas por este motivo...eu comprei um conjunto de lençóis de tamanho rainha por 99,99 dólares, eu voltei para trás e eles tinham marcado para baixo. Agora para explicar que eles tinham o prive regular ali como sendo king set price se $119,99 e os tinha marcado para $71,99. Então para mim eles marcaram as coisas para cima antes de os marcar para baixo e, portanto, recebem 3 estrelas. Caso contrário, eu gostei de tudo o que comprei lá, mas não vou mais comprar a chamada marca para baixo ou itens de fechamento!
Foi recebido no momento em que entrei e perguntei se poderiam me ajudar. Mostrei ao jovem uma foto do item que eu estava procurando e ele me disse se eles a tinham - ela passaria na pequena área de TV e indicou onde ficava aquela área. Voltei a caminhar até a área e encontrei o item. Depois de pagar fiz questão de dizer ao jovem que encontrei o item exatamente onde ele me disse.
A minha mulher e eu viemos aqui pela primeira vez na passada segunda-feira. A loja é muito grande, com muito para ver. Depois de termos andado uma hora por aí, mais ou menos, ambos precisámos de ir à casa de banho. Não tínhamos certeza onde ficava a casa de banho, então tentamos encontrar um empregado para perguntar. Depois de perguntar a 4 ou 5 pessoas que andavam por aí, todas elas colegas de trabalho, finalmente vimos uma jovem a tirar fotografias que disse ser uma vendedora e nos apontou na direcção da casa de banho. Embora eu saiba que não posso esperar um ambiente estéril de um centro comercial antigo, espero algum nível de limpeza em qualquer banheiro público. Tanto minha esposa quanto eu concordamos que ambos os banheiros de uma só pessoa haviam sido muito negligenciados por algum tempo. Ambos os banheiros tinham papel higiênico e ambos tinham refis de sabão, mas havia poeira e detritos visíveis nas bordas das paredes e nas tubulações do banheiro. Estava bastante sujo e poeirento. Espero que esta mensagem chegue aos proprietários deste negócio e que eles levem em consideração ao contratar uma equipe de limpeza ocasionalmente para limpar profundamente os banheiros, já que seus funcionários invisíveis certamente não são instruídos a limpar completamente os banheiros. O único empregado que já vimos foi um homem jovem e bem vestido na frente dos registros. Ao todo, eu dou a este lugar 3 estrelas. Há muito para olhar mas não há muita ajuda a ser encontrada quando necessário.

Deixe um comentário para Capela de Nossa Senhora da Vitória