Cervejaria Conventual

Restaurante em Alcácer do Sal, Setúbal
+351939878037
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 1PM–2AM
Domingo 1PM–2AM
Segunda-feira 1PM–2AM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 1PM–2AM
Quinta-feira 1PM–2AM
Sexta-feira 1PM–2AM

R. José Pomba Cupido 22, 7580-105 Alcácer do Sal, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Marco Jeremias

Impressionante, fantástico, excelente mesmo. A melhor presa de porco preto que comi na minha vida. Recomendo vivamente este local, bem decorado, ambiente calmo e descontraído. Comida??? De comer e chorar por mais meus caros. Vou repetir certamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cervejaria Conventual

Por isso encomendei uma fonte de alimentação online na Best Buy, e tentei cancelá-la no mesmo dia em que fiz a encomenda. Eles não me deixaram, então eu tentei ligar, esperando uma hora para finalmente desistir porque ninguém atendeu, e tentei entrar em contato através do recurso de texto virtual no site deles. Eles disseram que não podem cancelar e devolvê-lo assim que eu o receber. Então eu o recebo e o devolvo. A senhora digitaliza-o, e eu continuo o meu caminho. Duas semanas depois eu ainda não tenho o reembolso. Eu entro e dois empregados, que são muito simpáticos, tentam ajudar. A unidade não aparece como devolvida no sistema, por alguma razão. Um gerente aparece e eles verificam as imagens daquele dia para ver se eu as devolvi. Eles vêem que eu o fiz e me dão o recibo que recebi quando o devolvi. O que não faz sentido porque não estava marcado como devolvido no sistema deles. O gerente diz que este é o cartão para o qual o reembolso foi feito e que não há nada que eles possam fazer do lado deles. Então eu vou para o meu carro, e antes de sair vejo que a devolução tinha sido enviada para um MasterCard. Eu nem sequer tenho um MasterCard. Eu paguei por ele com qualquer visto bancário, o que mostra claramente no meu histórico de transações. Então eu volto e espero na fila, e lhe digo que este não é meu cartão, e não sei quem é o cartão que é. Ela começa a ficar visivelmente irritada, e diz que vai automaticamente para o cartão com o qual você pagou. Eu disse que esse não é o meu cartão. Ela então pede o meu número de pedido, vê alguma coisa e depois sai para ir procurar ajuda durante 5 minutos. Ela então volta, e eu lhe mostro o meu método de pagamento, que diz claramente o meu visto. Ela não diz nada por um minuto, depois diz que vai fazer isto, esta ÚNICA vez. O que é que isso quer dizer, dar-me o meu reembolso real? Eu estava externamente confuso, então ela me entrega um recibo, mostrando que o reembolso será enviado para o meu visto, e diz que ele estará lá em um ou dois dias. Então o meu cartão estava no sistema, porque ela nunca o aceitou. Eu disse ok, tem um bom dia, ela disse mhmm. Nem uma vez ela pediu desculpas, por eu ter que desperdiçar quase uma hora e meia em bestbuy, apenas tentando obter o meu reembolso por direito. O tempo todo, senti-me como se fosse um fardo para ela. Ela estava visivelmente chateada comigo. Eu trabalho no serviço de atendimento ao cliente, eu sirvo e sirvo de bar. Peço sempre desculpa se algo correr mal, e tento fazer as coisas bem sem mostrar frustração. Eu também nunca escrevo críticas, mas depois disso, estarei evitando a Best Buy como um todo se eu puder. Além disso, eu não acredito que eles tenham telefones funcionando, como por exemplo, como uma chamada demora mais de uma hora às 11 horas de uma quinta-feira de manhã, e ainda não é atendida. Tudo isto é um desastre de comboio.
Fui buscar um telefone novo e saí com um dispositivo que não foi activado. O departamento móvel foi totalmente inútil. A única pessoa que foi útil foi o caixa. Eu fiquei extremamente frustrado quando saí. Por sorte, pude ir à casa dos meus pais e ligar do telefone deles para obter assistência da Verizon para ativar meu aparelho. Liguei várias vezes e depois de 30 minutos sentado em espera, fui desligado 3 vezes quando eu estava até tentando pedir o telefone, então eu deveria saber que seria um desastre. Eu finalmente fiz o pedido online para retirada da loja porque não consegui entrar em contato com ninguém do departamento móvel para verificar a disponibilidade do telefone que eu queria comprar. Sinto falta da outra Melhor Compra em Kannapolis que fechou.

Deixe um comentário para Cervejaria Conventual