Página inicial > Centro de negócios in Odivelas, Lisboa > Metropolitan Business Center Análise

Metropolitan Business Center

Centro De Negócios em Odivelas, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Fernando Namora 4, 2675-690 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
jose carmo

Um sítio acolhedor com uma receção profissional e direccionada. Para quem procura um escritório, um espaço a considerar!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Metropolitan Business Center

Janine a gerente do Home Depot é terrível em incompetência. Eu tentei devolver uma máquina de lavar louça que comprei e ela recusou-se a devolvê-la, apesar de ter sido dentro das 48 horas que ela tentou dizer que não era retornável porque isso é considerado remorso pelos compradores. A máquina de lavar louça estava amolgada, eles enviaram um instalador incompetente da TEAMCO. Ela em vez disso tentou dizer que eles só podem substituir a porta. Substituir uma porta? Porque quereria eu um modelo defeituoso? Tive de apresentar uma queixa através do melhor departamento de negócios e vim descobrir tudo o que era BS. Ela só não queria devolvê-lo porque, de acordo com a empresa, os fabricantes apenas lhes dão um tempo difícil para devolvê-lo. Portanto, a satisfação do cliente não é uma prioridade para eles. Este é apenas um pequeno resumo de tudo isso, ela se recusou a devolvê-lo por semanas. Finalmente, após terem aprovado a devolução após semanas, enviaram o instalador às 6:30 da manhã de uma terça-feira. Parece uma instalação, eles nem sequer estão abertos nessa hora e é durante uma pandemia. Isso é muito pouco profissional, eu não tive nenhum telefonema me informando que seria tão cedo. Parece que ela teve uma vingança pessoal comigo nessa altura. Então vamos ver quanto tempo leva para eles me devolverem $850.
Meu marido e eu fomos primeiro ao Aarons e o vendedor de lá nos disse que eles não entregam em Ellington e ele foi rude e nos disse para tentar alugar um ele disse que o mobiliário deles não era tão bom quanto o deles e ele estava errado o mobiliário era ótimo o serviço era excelente e eles definitivamente vão ter meu negócio novamente obrigado a alugar um

Deixe um comentário para Metropolitan Business Center