Página inicial > Centro de negócios in Mafra, Lisboa > Mafra Business Factory Análise

Mafra Business Factory

Centro De Negócios em Mafra, Lisboa
+351261024870
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. Primeiro de Maio 1, 2640-455 Mafra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Heloise Pereira de Lima

O melhor lugar para trabalhar e desenvolver o seu negócio.
06/14/2018
Ana CF

Edificio inovador. Um lugar otimo para desenvolver promover o seu negocio. Um esplêndido atendimento por parte ds funcionários.
06/14/2018
A Design

Aqui poderá encontrar um leque variado de serviços que fazem falta a qualquer pessoa. Publicidade, informática, Seguros, Design, Catering, Alojamento local, Aplicações móveis, Apoio Social, entre outros.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mafra Business Factory

Eu adoro Bay Cities! Tenho comprado deles há mais de uma década e eles sempre cuidam de mim e da minha família. Eu adoro os aparelhos Subzero & Wolf que acabamos de instalar na casa dos meus filhos. A gama de gás é um sonho para cozinhar, o exaustor é silencioso e eficiente e o frigorífico de vidro subzero é o frigorífico mais simpático que já tive. Eu e o meu filho gostamos de usar o nosso BBQ Wolf nos fins-de-semana e de receber os nossos convidados com bebidas frescas do nosso lindo centro de bebidas...uma verdadeira jóia de 5 estrelas!!!
Recebi hoje o meu pedido com a pick up da calçada e fui ajudado pelo Jeremy. Ele entregou meu item no meu veículo e respondeu minhas perguntas com uma grande energia positiva, e isso realmente fez o resto do meu dia. Encontrar ajuda como essa hoje é raro, eu estarei escolhendo a Best Buy em vez da Amazon para eletrônica por causa do serviço que recebi hoje do Jeremy.
Como uma nova empresa local estou tão agradecida pelos conselhos, apoio e serviço extremamente profissional que a Dale e a equipe da Dalcorp nos ofereceram este ano. O apoio deles através da COVID tem sido acima e além e eu recomendo altamente a Dalcorp quer seja um negócio ou um indivíduo em busca de um serviço de contabilidade de qualidade.

Deixe um comentário para Mafra Business Factory