Marinha Grande, Portugal

Não há comentários para BOSCO BETON. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alzira Santos: Sou sempre muito bem atendida com muita educação e simpatia,obrigada a todos... bem hajam!
2020-06-14 12:03:13
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Manuel Pinto Afonso Neves: Qualidade dos produtos em comercialização, a boa exposição dos mesmos aliados á competência e profissionalismo de quem nos atende, são motivos para termos no Talho do André uma casa de eleição para as nossas compras de carnes.
2020-05-31 12:03:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BOSCO BETON

Óptimo local para fazer compras para redecorar a casa do quarto, para a cozinha e material de casa de banho, etc. Se o item não for encontrado na prateleira eles podem encomendar on-line para ser enviado para sua casa ou loja e garantir o seu dinheiro de volta se não estiver satisfeito com o item. Adoro-o!! Também um ótimo atendimento ao cliente com um sorriso que me fez sentir à vontade e feliz, além de ir em grande parte para ajudar seus clientes Como mulher admito ser culpada às vezes de ficar na loja por um tempo só navegando por aí decidindo se eu devo ou não, se eu realmente preciso ou não preciso rs.
3ª localização para esta bem estabelecida loja de consignação, mais espaço no interior, menos estacionamento no exterior. Óptima localização, pois fica mesmo ao lado de Habitat for Humanity e do outro lado da rua do Exército da Salvação. 40% 60% dividido se optar pela consignação por 90 dias. Certifique-se que a roupa está limpa, engomada, e nos cabides quando a trouxer. Esteja também preparado para catalogar claramente cada item com adjetivos descritivos. Se eles não devem ser vendidos, e você quiser recuperá-los, esta descrição irá lembrá-lo do seu item específico, pois pode haver alguém que se pareça com o seu.

Deixe um comentário para BOSCO BETON