MUZTACH & STRADA

Centro De Negócios em Azambuja, Lisboa
+351917228688

R. Dr. Jaime Abreu da Mota Nº47, 2050-331 Azambuja, Portugal

Não há comentários para MUZTACH & STRADA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
marisa marques: Boa comida,preço acessível, excelente localização e atendimento. Simpatia excelente de toda a equipa de trabalho.
2020-03-14 10:13:10
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Cambeiro: Nova gerência, simpatia e grande variedade de pratos
2019-10-14 11:15:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MUZTACH & STRADA

Há anos que eles cuidam do meu negócio e da minha contabilidade pessoal e o serviço e o profissionalismo são os melhores do sector. Eu recomendo vivamente essas pessoas e você nunca terá problemas. Eles sempre me explicaram as coisas em detalhes e eu recomendo altamente esta empresa para o serviço.
Nós compramos um conjunto de lavadoras e secadoras junto com uma geladeira da Sunset e fomos muito agradecidos com as compras. O proprietário é muito honesto e digno de confiança. Ele honra a garantia que sua loja oferece e faz um ótimo trabalho. O seu tempo de entrega é soberbo. Eu os recomendo muito, pois definitivamente compraremos com eles novamente. 5 Estrelas até o fim!!!
A Best Buy cancelou a minha encomenda no momento da recolha...disse que não está em stock; no entanto, o representante do chat online pediu-me para colocar outra encomenda, pois o site mostra que há 1 em stock. A lógica, os factos e as respostas dos representantes não estão correlacionados. Foi uma infelicidade - acrescentando ainda mais aos seus problemas técnicos generalizados. O site mostra que o item está disponível para retirada amanhã, mas o representante acabou por dizer que não o fará por mais de uma semana. O Amazon pode enviar antes do final da semana. O tempo é essencial.

Deixe um comentário para MUZTACH & STRADA