Página inicial
>
Centro de negócios in Famões, Lisboa
> Armazéns Análise
R. Maj. João Luís de Moura AU, 1685-253 Famões, Portugal
Não há comentários para Armazéns. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ana Maria Raad: Tivemos problemas com a máquina, importante para realização da diálise. Contatamos pelo telefone disponível no site e, obtivemos todo o suporte que necessitavamos. Somos muito gratos, por toda a equipe, que souberam entender e resolver o problema, de forma simples e descomplicada.
2019-11-14 11:04:50
★
★
★
★
★
Xtina Marie: EXCELLENT falafel! I've been fantasizing every day about going back for more... in fact, I think I will today!
2020-03-14 10:27:29
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Armazéns
Um péssimo atendimento ao cliente. Eu tinha ligado a semana toda para ver se o item que eu queria em estoque e ninguém atendia o telefone. Finalmente decidi sair de carro para fazer o check in pessoalmente. Eles tinham o que eu queria em stock, mas ninguém podia dispensar um segundo para me ajudar, uma vez que estive 45 minutos à espera para me dizerem que alguém estará contigo num minuto por 4 funcionários diferentes que depois desapareceram.
Parei à procura de munições a granel para a minha espingarda de defesa Daniel. Eles tinham várias marcas em vários tamanhos. Eu tenho algumas perguntas, mas eles tinham vários funcionários que estavam dispostos a me ajudar. É refrescante de se ver. Eu também peguei alguns locais de ferro e material de limpeza. É refrescante encontrar o que você precisa com pessoal amigável que apoia os proprietários responsáveis de armas.
Fui procurar uma geladeira, perguntei se o anúncio ainda estava acontecendo onde 15 dólares pagam pelo primeiro mês... eles disseram que sim, então eu fui atrás... eles mentiram, eram 15 na primeira semana que eu pude entender a confusão, mas meus pais também conseguiram algumas coisas que deveriam ser 89 por mês e quando eles foram pagar a conta era 163 por alguma razão. Começaram a falar-lhes de custos escondidos e de toda aquela porcaria de "...." que não voltava nunca mais.
Deixe um comentário para Armazéns