Página inicial
>
Serviço veterinário de emergência in Odivelas, Lisboa
> Clínica Veterinária Vasco da Gama Odivelas Análise
Clínica Veterinária Vasco da Gama Odivelas
Serviço Veterinário De Emergência em Odivelas, Lisboa
+351219338652 Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Abel Manta 1A, 2675-209 Odivelas, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Têm tratado muito bem dos meus cães
02/14/2020
Muito satisfeita com o atendimento e qualidade dos serviços.
Têm sido muito atenciosos com os meus animais em especial a Dra. Ana Chaves, Dr. Gonçalo Cabral Neto e Enf. Mariline Almeida. Obrigada
06/14/2017
Equipa muito simpática e clínica muito bonita!
Clínica Veterinária Vasco da Gama Forte da Casa
::
C
::
Policlínica Cidade Nova
::
PRIO
::
Bairro de Santo Antonio Torres Vedras
06/14/2017
Clínica moderna bonita e com pessoal competente e simpático. Os gatinhos teem sala de espera separada dos cães e consultórios exclusivos! Fantástico.
06/14/2017
A melhor clínica de Odivelas!
06/14/2017
A melhor clínica do distrito. Simpatia e profissionalismo!! Recomendo.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Veterinária Vasco da Gama Odivelas
Entramos correndo para pegar um relógio, cumprimentamos e dissemos que eles têm pessoal limitado, então se precisarmos de ajuda, avise-o; tudo bem. Nós o encontramos, pedimos ajuda, fomos para uma fila de espera, esperamos cerca de 10 minutos, eu recebo uma mensagem dizendo que é a minha vez, eu espero por alguns minutos e ninguém ajuda, então eu volto e ele diz oh uhhh eu acho que eu te ajudo. Ele procura em dois lugares diferentes, diz que não conseguiu encontrar e que ia procurar em mais um lugar. Esse cara vai, checa alguém, depois pega a lancheira dele e vai para a sala de descanso, deixando-nos lá sem ajuda. Eu digo a outra funcionária que perguntou se estávamos sendo ajudados e ela encontrou o relógio em cerca de 30 segundos. O cara hispânico usando a máscara vermelha e laranja/amarela é rude e completamente desrespeitoso por deixar um cliente sem supervisão e ir ajudar alguém e sair para o intervalo do almoço. Eu geralmente tenho uma ótima experiência aqui, mas cuidado com esse cara. Ele vai deixá-lo a vaguear.
Onde finalmente vamos arranjar um bom conjunto de sofás. Por isso, fui às compras e voltei sempre para Ashley para um certo sofá que eles levavam. Eu gostei da cobertura e da profundidade dos assentos. Mas as almofadas não duraram um ano:( quando você senta nelas, elas te inclinam tanto para o centro, que temos que colocar compensado debaixo delas para manter qualquer apoio. Eu comprei a garantia com os sofás. Vim para descobrir que eles não garantem o suporte das almofadas. Se eles não podem ficar atrás dos seus produtos, já não preciso de comprar lá. Eu trabalho muito pelo meu dinheiro, para que as coisas se desfaçam.
Bussola PT

