Picnic Park

Centro De Diversão Infantil em Landal, Leiria
+351262949730
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. dos Lavadouros, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Miguel Duarte

Sair da autoestrada e é logo ali.
06/14/2020
Simao Rodrigues

Parque sossegado, exelente para crianças
05/24/2020
Pedro Ferreira

Tem um lago espectacular. Tem espaço suficiente para uma grande festa, tem montes de mesas para isso. Um bom relvado. Sombra, o que é raro nestes parques.
08/14/2019
Ricardo Moreira

Parque espetacular, com muitas condições, grande o suficiente para reunir 4 familias a um domingo, espero que os vizitantes tenham sempre respeito pelo espaço, não é dispensavel a atenção dos pais pelas crianças neste espaço
06/14/2018
Telmo Almeida

Local simples e relativamente bem cuidado, as mesas têm boas sombras, o grelhador comunitário encontra-se bem posicionado bem como a casa banho. Um senão a cascata artificial, talvez por ser verão, não estava a funcionar e a água estando parada estava a ganhar algum cheiro. Bom ambiente envolvente.
06/14/2018
Mário Duarte

Onde pode fazer o seu piquenique

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Picnic Park

Aah, não há nada mais divertido do que uma loja de antiguidades! Este é um lugar encantador para folhear. Você vai encontrar uma tonelada de itens antigos familiares que fazem a nostalgia fluir. Bem cuidado, mercadoria limpa e bem exposta. Jóias muito bonitas. Comprei aqui todo o meu conjunto de artigos Fiesta. Bons preços. Isto é como ir à caça de um tesouro. Aposto que não pode sair de mãos a abanar!
Um grande HD que parece ter mais problemas de inventário do que os já problemáticos problemas de inventário HD. O layout da loja é diferente do que eu estou acostumado, com os banheiros em um local ridículo. Ainda estou dorido com o pedaço de metal que perfurou meu pneu quando eu puxei para cima para carregar. Isso foi caro, cansativo e completamente desnecessário.
Eu comprei 3 veículos daqui nunca tive um problema antes. (2008 tsx, 2012 mdx e agora um 2020 tlx a spec.) Recomendo vivamente ir a 3ª parte em vez de comprar um veículo usado a estas pessoas. (Primeiro carro usado que comprei deles e o último veículo que comprarei deles) o MDX 2012 foi comprado 8 meses atrás depois de termos tido problemas com outro carro que tínhamos e estávamos cansados dos custos de reparos aleatórios. Então nós olhamos para o mdx e encontramos um aqui de branco pelo qual nos apaixonamos e tivemos a certeza de que toda a manutenção tinha sido cuidada e não deveria haver nada para nos preocuparmos. 8 meses depois e 6k milhas desde a compra, recebemos uma conta de quase 1/2 do que compramos para os custos de reparo. Cinto de tempo, amortecedores, axila e um chorume de outros problemas que de forma alguma causamos vendo como ele só é conduzido 10 milhas por dia para o trabalho e de volta e para a mercearia pelo menos uma vez por semana. Além de tudo isso, nós também gastamos quase 3k em uma garantia estendida, que é o que eu estou saindo do bolso para obter o que eles vão cobrir reparado. Este concessionário ao qual eu tenho vindo há anos não vale absolutamente nada a pena ir a menos que você compre novo e eles têm absolutamente que ficar de olho nele. Mesmo com a tranquilidade dos seus vendedores eu deveria ter tido tudo inspeccionado, mas devido a ter uma relação contínua, não o fiz por minha conta. Mas o ponto principal disto é que parece que quem está a cargo desta concessionária não se preocupa com os seus clientes. Ele não fica à espera dos seus próprios veículos e a sua única preocupação é fazer com que você entre e gaste dinheiro. Vá comprar qualquer outro veículo ou pelo menos não compre da pensky acura (kearny mesa).*review edit* Depois de falar com o GM da Kearny Mesa Acura pessoalmente eles acabaram trabalhando comigo o máximo que puderam e no final acabaram me trazendo de volta como um possível futuro cliente. Há coisas que eu pessoalmente não podia garantir que não fizemos, mas as coisas que me disseram que foram feitas, foram resolvidas. O próprio GM parece ser um cara muito genuíno e parece se importar com seus clientes. Agradeço-lhes por trabalharem comigo onde eles também tiveram a oportunidade. Até agora, apenas 4 estrelas em vez de 5, a pessoa com quem falei ao telefone várias vezes antes de entrar e falar com o próprio GM parecia ser extremamente condescendente e é absolutamente a principal razão pela qual eu fui postar minha crítica original. Ela repetia-se continuamente e tentava voltar a uma postura defensiva muito genérica para si própria em vez de tentar ajudar-me com os meus problemas. No entanto não sei se foi assim que a Acura a treinou ou se é um ponto de vista pessoal a tentar poupar dinheiro ao concessionário mas, a longo prazo, esta pessoa quase que me fez nunca mais querer lidar com a Acura.

Deixe um comentário para Picnic Park