Página inicial
>
Chancelaria do governo local in Lisboa, Lisboa
> Parish of São Jorge de Arroios Análise
Parish of São Jorge de Arroios
Chancelaria Do Governo Local em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Passos Manuel 20 - 1º, 1150-260 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Porque esta o jardim Constantino abandonado e coberto de graffiti?
DGESTE Educação
::
Núcleo de Comprovação de Incapacidades
::
Direção Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros
::
Divisão do Plano de Acessibilidade Pedonal de Lisboa
::
Parish Council of Avenidas Novas
Não há comentários para Parish of São Jorge de Arroios. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Margarida Santos: Muito bom gosto.Tranquilidade, Conforto e Bem Estar.
Um Ótimo Futuro.
Um Abraço de boa Energia
2018-06-14 12:12:28
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parish of São Jorge de Arroios
Comprei uma máquina de lavar roupa para a minha avó da S.K. Lavery e acabei por conseguir um bom desconto num modelo de chão! As pessoas são muito simpáticas e prestativas. Os meus avós usam o seu serviço há muitos anos e não têm tido problemas. Eles também não cobram pela instalação e eliminação de aparelhos antigos. Eu definitivamente farei negócio aqui novamente!
Não há STARS para este negócio. Comprei uma geladeira para o meu filho e uma vez entregue descobri que a tira na porta não liga bem mantendo a geladeira fora de equilíbrio. Há duas semanas que venho chamando para reparos, falando com Misty, Melanie e um jovem prometendo que alguém sairá para consertar o aparelho. Sim, é verdade!! promessas de que eles vão voltar a ligar NUNCA!! Como você pode apoiar um negócio negro quando os donos não se importam com os resultados finais, SOMENTE QUEREM O SEU DINHEIRO. NÃO COMPRE LÁ!!! ELES SÃO SANGUESSUGAS
Devolver itens desnecessários ao Home Depot às 6:30 da manhã. Quase ninguém na loja. Eu usei uma máscara como cortesia para aqueles ao meu redor. Os dois funcionários do balcão de retorno não estavam a fazer nada. Durante o processo de retorno, os dois funcionários tiveram uma conversa barulhenta um com o outro, mas definitivamente apontaram para mim. A essência era como não eram essenciais as visitas de certos clientes ao Home Depot. Foram mencionados exemplos específicos. De qualquer forma, (difícil para mim) eu não disse nada, completei a minha visita e fui embora. Eles não estão trabalhando por causa dos clientes? Talvez estivessem chateados porque não estavam sentados em casa, de rabo no chão? Eles têm concorrência que quer o meu negócio.