Página inicial > Prefeitura in Amoreira, Lisboa > Escola EB1 nº 2 de Amoreira Análise

Escola EB1 nº 2 de Amoreira

Prefeitura em Amoreira, Lisboa
+351214844578
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Faro C, Alcabideche, Portugal

Avaliações

06/14/2016
Jose Araujo

A escola primária onde eu andei à 37 anos atrás

Não há comentários para Escola EB1 nº 2 de Amoreira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Micaela Rolla: Este grupo desenvolve trabalhos avançados de investigação, estudos e projectos para aplicação a casos de estudo.
2020-06-14 12:13:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Hanneh Rudkilde: I have not used EnerOne as a company. But I bought a property from the owner Carlos Soares. He consciously withheld critical information in order to misled me and make the property appear more valuable.
2020-03-14 11:13:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola EB1 nº 2 de Amoreira

Eu só compro as minhas armas e munições aos Shooters. Sempre que entro, eles tratam-me como se fosse da família. Se tiveres um pouco de paciência, estes tipos podem arranjar-te o que precisares. Os preços são bons. Eles carregam itens em toda a gama do orçamento. Se precisares de algo barato, eles têm-no. Se quiseres algo raro e caro, eles podem consegui-lo. Eles trabalham para satisfazer as suas necessidades o melhor que podem com o seu orçamento. Não pode pedir mais.
Se eu pudesse dar 0 estrela, eu daria. Este lugar instalou a máquina de lavar na nossa propriedade de forma imprópria, o que causou danos causados pela água. Tínhamos uma empresa de inspeção para inspecionar os danos e pedimos à empresa A&A Appliance Leasing para nos reembolsar uma taxa de inspeção de 100 dólares. Falamos com eles por telefone e enviamos o recibo por e-mail. Depois disso, ligamos para saber como e quando receberíamos o pagamento do reembolso. Eles continuam nos evitando. No início estávamos conversando com Sandy, depois Sandy ficou indisponível para conversar, ou ela não está no escritório. Então pedimos para falar com o gerente deles, Alex, então Alex de repente ou está na reunião, ou ele disse que ligaria de volta, ou não ele não estava no escritório ou na verdade ele estará no escritório às 18:00. Continuamos a receber respostas contraditórias como onde Sandy ou Alex está. Não é de confiança e a forma como eles lidam com o reembolso da taxa de inspecção de 100 dólares é desagradável.

Deixe um comentário para Escola EB1 nº 2 de Amoreira