O Telheiro

Cafeteria em Cartaxo, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 7AM–9PM
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM

Tv. do Açude 10, 2070-151 Cartaxo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Anibal Junior

Um local sossegado. Bom atendimento. Local histórico. Neste momento a proprietária do café encontra se em franca recuperação.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Telheiro

Recomendo vivamente ter a Joy Francis como sua contabilista! Joy tem sido a minha contabilista há vários anos e cada ano ela me surpreende com o quanto ela está disposta a ir longe para maximizar o meu reembolso. Ela responde prontamente às minhas perguntas e define exatamente o que ela precisa de mim. Ela vai acima e além de cada vez e eu já passei pela lua com meus reembolsos a cada ano. Joy é super amigável e certamente sabe o que está fazendo. Eu recomendo altamente!
Esta é a minha loja preferida em Duluth BY FAR!!! Incrível decoração única, ótimos preços e seções interessantes (eu realmente amo a seção steampunk e a seção de candeeiros) há também artistas locais que vendem produtos artesanais lá. Toda vez que estou decorando para as férias ou comprando peças para presente, eu sempre vou aqui!!!
Visitei esta concessionária para prestar serviço, e deixe-me dizer-lhe, fui tratado como realeza, o ambiente estava muito calmo e pacífico no momento em que entrei pelas portas. Os caras do departamento de serviço eram muito simpáticos e simpáticos. O serviço de atendimento ao cliente é fenomenal. Hoje em dia, um ótimo atendimento ao cliente às vezes pode ser difícil de conseguir, infelizmente um ótimo atendimento ao cliente não é algo para o qual você possa treinar, você tem que nascer com essa habilidade, e esses caras com certeza têm essa grande habilidade. Continue com o grande trabalho! Eu espero que o BIG BOSS veja esta revisão. Esses caras merecem reconhecimento.

Deixe um comentário para O Telheiro