Ifco Systems Portugal, Lda

Pacote De Alimentos Básicos em Vila Nova da Rainha, Lisboa
+351263860010
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Estrada Nacional 3, Lt. 29, Centro Empresarial Da, 2050-004 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Ifco Systems Portugal, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carla Lopes: O nosso Simão foi tratado como um rei a preço low-cost. A Rita é 5⭐. Fomos à descoberta e sem referências. E ficámos fãs.
2019-11-14 11:23:14
★ ★ ★ ★ ★
CATARINA MAGRO CABELEIREIRO E ESTÉTICA AVANÇADA: Profissional de excelência, DOG GROOMER - PROFISSIONAL CERTIFICADO empatia natural pelos animais, mesmo os difíceis, tratamento com produtos certificados. Não é uma linha de montagem de lavar animais, cada animal é tratado como cada raça exije com o tempo adequado. A honestidade é uma qualidade que muito admiro. RECOMENDO.
2016-06-14 12:23:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ifco Systems Portugal, Lda

O Home Depot é óptimo. Muitas vezes eles têm as ferramentas/fornecimentos em estoque, e o pessoal é útil na maior parte do tempo. É hora da roleta se você precisar de alguém para usar uma empilhadeira ou máquina para cortar algo para você. Pode demorar pouco tempo ou uma hora. Depende apenas se a pessoa com quem você fala está treinada para isso.
A minha mulher e eu estamos muito satisfeitos com a forma como fomos tratados pela jovem que nos esperou. Viemos à procura de um frigorifico. Ela foi muito prestável e fácil de trabalhar. Compramos uma lavadora e secadora de roupas no Colorado há cerca de 15 anos e ainda estamos usando-as. Eles vendem artigos de qualidade. Como cliente habitual, eu recomendo vivamente o Rent A Center.
Todos nós sabemos o que o habitat para a humanidade faz. Esta é uma das lojas locais deles. Eles recebem tudo desde bugigangas, livros, móveis e armários de cozinha. Eles também têm alguns bens novos doados por empreiteiros que têm suprimentos que sobram dos locais de trabalho. Por exemplo, azulejos novos, lâmpadas, quase tudo relacionado com a construção. Veja as minhas fotos. Os preços são um pouco altos em algumas coisas imo (como a tinta, pode ficar mais barato na seção oops de uma grande loja de caixas), mas suponho que é de muitos voluntários diferentes preços. Eu teria lhes dado 4 estrelas, mas os caras que trabalham no balcão são sempre super legais, então eles merecem ficar com as 5 só por isso. Cuidado no estacionamento se você estacionar em frente às portas. As pessoas tentam chicotear Washington enquanto as pessoas tentam desistir. Os caras me deixaram pegar uma mesa da área do lixo que estava quebrada, mas perfeita para um projeto de caridade. Por isso atirei-as as poucas que tinha no bolso para uma doação.

Deixe um comentário para Ifco Systems Portugal, Lda