Página inicial > Indústria de alimentos in Vale Mourão, Lisboa > Lusiteca-transformation And Prod Packaging. food Sa Análise

Lusiteca-transformation And Prod Packaging. food Sa

Indústria De Alimentos em Vale Mourão, Lisboa
+351219266260
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Vagens 56, Algueirão-Mem Martins, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Lusiteca-transformation And Prod Packaging. food Sa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Duarte Rato: Local lindíssimo com enorme componente histórica. É de louvar todo o trabalho feito para manter esta grande coleção.
2018-06-14 12:23:41
★ ★ ★ ★ ★
Zlatko Durmis: Velika građevina sa puno hodnika, prostorija i vanjskih prostora. Stara izrada sa debelim zidovima tako da je unutra optimalna temperatura za vrućih dana. Vrlo lijepo uređena sa moderniziranim dodacima tako da se nema dojam starine u unutrašnjosti. Sigurnp je užitak ovdje studirati i stvarati umjetnost.
2020-06-14 12:23:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lusiteca-transformation And Prod Packaging. food Sa

Não perca seu tempo e esforço indo para a Best Buy. Fui à loja às 11:15 da manhã de uma segunda-feira e absolutamente ninguém estava disposto a me ajudar. Perguntei a um funcionário na porta se eu poderia obter alguma assistência e me disseram que não, eu só posso ficar na porta. Finalmente consegui um funcionário para me ajudar com celulares e ele parecia frustrado por eu fazer perguntas sobre um produto que eles tinham.Perguntei se eles tinham um modelo remodelado de telemóvel e ele disse-me que não e estava a tentar obrigar-me a comprar um novo. Quando verifiquei online não era esse o caso, havia um modelo remodelado do telemóvel que eu procurava e ele persistiu em dizer-me que eu iria incorrectamente, praticamente chamando-me mentiroso.
Está em Portmin há mais de 15 anos. Desde que eu era jovem com salários para agora gerir um negócio, auto-gerido super e um monte de outras coisas. O Frank tem gerido todas as nossas finanças e propertys e sem ele, se apenas lidássemos directamente com os bancos, teríamos sido seriamente cosidos. Frank ajudou a proteger nossos ativos, tanto comerciais quanto pessoais. Eu recomendo altamente esses caras, especialmente se você precisar de aconselhamento e direção financeira.

Deixe um comentário para Lusiteca-transformation And Prod Packaging. food Sa