Página inicial
>
Empresa de contabilidade in Lisboa, Lisboa
> BTOC Consulting Análise
Av. Fontes Pereira de Melo nº17 4º andar, 1050-116 Lisboa, Portugal
Não há comentários para BTOC Consulting. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Sergio Silva: Excelente, serviço eficaz, tostas muito boas, simpatia. Esplanada muito boa.
Recomendo
2020-05-31 08:35:51
★
☆
☆
☆
☆
Nadia Bota: É o aniversário da minha prima, marcamos mesa para este restaurante. Não concordei com um procedimento do restaurante e pedi o livro de reclamações, qual o meu espanto quando o proprietário do restaurante ameaçou me referindo que se eu exprime-se a minha opinião no livro de reclamações não me serviria o jantar.
Evidentemente escrevi no livro de reclamações e chamei a polícia ao local para identificar o mesmo.
Para além de ser ilegal e inconstitucional pois vivem num estado democrático esta atitude é de uma má formação, falta de ética e de educação que eu nem consigo qualificar numa só palavra.
Portanto fica a dica! :)
Atenciosamente,
Nádia Coelho
2020-03-14 08:49:46
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BTOC Consulting
Grande layout em dois locais. Um fecha às 17h, o maior, às 18h. Nem tudo é antiquado. Alguns itens contemporâneos de baixa gama estão presos com antiguidades. A loja é grande espaço aberto com cabines de consignação. Comprei 4 novos placemats que foram feitos sob medida, por $12. Não foi a primeira vez que encontrei algo que gostei. Trouxemos da cidade convidados que ambos sentiram que o David acertou o jackpot.
Fomos à Good Deals Appliances para comprar um novo frigorífico, foi recebido por Jason Toprani, um associado de vendas, ele foi muito cortês, conhecedor e respondeu a todas as nossas perguntas sem qualquer pressão, ficámos muito impressionados com este jovem e finalmente revimos a Good Deals Appliances e encontrámos críticas muito positivas sobre a Jason e a empresa, as críticas venderam-nos, comprámos um novo frigorífico à Jason!
Eu não sou um cliente. Eu nunca comprei nada desta empresa. Eu nunca recebi pessoalmente nenhum artigo desta loja. Em abril de 2018, um hóspede que estava se mudando para seu próprio apartamento comprou um conjunto de quartos usando o crédito da loja. Em algum momento, ele e a empresa tiveram alguns problemas sobre ele não pagar, o que não teve nada a ver comigo. Em várias ocasiões, o gerente de crédito, Patrick, apareceu na minha casa para cobrar dívidas. Isso me pareceu estranho, mas a cobrança de dívidas não era minha preocupação. Minha preocupação era que ele aparecesse na minha casa, que eu pagava, para um hóspede que não morava aqui. Foi-lhe pedido que parasse, mas não o fez. Eu tive que ir à loja para lhe dizer que ele estava assediando minha família e eu queria que ele parasse de aparecer na minha casa. Ele teve a lata de tentar argumentar que o meu endereço era o que estava listado no pedido inicial de SOMEONE ELSE. Enquanto eu entendia isso, a pessoa com quem eles estavam lidando não era um residente da minha casa. Eu perguntei e disse-lhe que não queria que ninguém viesse à minha casa porque ninguém lá tinha negócios com Agricultores. Aparentemente, ele se irritou com tudo isso e acabou me dizendo que não apareceria mais na próxima vez que ele tomasse uma ação legal e enviasse alguém para servir papéis por falta de pagamento. Eu não me importei porque não sou cliente deles. Deixei-o saber que estava a gravar a conversa (como prova de que lhe tinha pedido para não vir a minha casa). Durante toda a provação, a maior preocupação do Patrick foi que eu afirmei que depois de lhe ter pedido para não vir a minha casa, ele mandou um tipo negro. De facto, eu disse-lhe que não sabia qual era o seu propósito de enviar outra pessoa e que não sabia se enviar o tipo negro era suposto ser uma táctica assustadora ou torná-lo mais relatável, porque também somos negros. Ele ficou muito incomodado com o fato de eu ter mencionado que a pessoa que eu vi nas minhas câmeras de segurança do Farmers era negra. Ri-me para ele e disse-lhe que não precisava de mencionar que ele era o branco a aparecer na minha casa porque ele próprio sabe que é branco. A questão era que depois de me pedirem para não vir a minha casa, ele mandou outra pessoa. Como não vi a pessoa na loja para identificá-lo, eu disse "pediram-lhe para não vir a minha casa, então você mandou um tipo negro". Eu não vou nem mesmo tirar tempo para passar pela discussão sobre eles também colocar coisas na minha caixa postal, o que é um delito federal (sim, eu entrei em contato com o serviço postal), Essas pessoas são pouco profissionais em todos os sentidos da palavra, especialmente para os não clientes.
Deixe um comentário para BTOC Consulting