Página inicial
>
Empresa de software in Lisboa, Lisboa
> e.near Análise
R. do Instituto Virgílio Machado 14, 1100-284 Lisboa, Portugal
Não há comentários para e.near. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Xavier: Muito bom, fiquei bastante surpreendido pela qualidade do produto final assim como pelo profissionalismo durante todo o processo. O trabalho fica marcado pela criatividade e por um preço muito acessível.
2020-06-14 12:24:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos e.near
Doadores, não espere gratidão, clientes, não espere tratamento justo nos retornos. Hoje, depois de ter sido um apoiante deste negócio durante anos (comprei lá, referi pessoas lá [a irmã gastou mais de 1000 dólares no ano passado], doei um conjunto de portas francesas frescas de meados do século que encontrei na berma da estrada há alguns meses atrás para evitar que fossem para o aterro sanitário), levei duas caixas de artigos domésticos vintage, azulejos interessantes e vintage, etc., um lavatório de pedestal (em estado de hortelã, com torneira), e uma porta em mau estado mas com boas ferragens de 100 anos para doar. Não esperava nada em troca, embora eu estime que havia várias centenas de dólares em valor de varejo para eles. Também levei uma porta que comprei deles mas que não pude usar. Ainda tinham a etiqueta de preço da fita azul de 85 dólares. Embora a pessoa (Susan?) na recepção fosse muito boa, a dona agiu como se estivesse me fazendo um favor para me ajudar a descarregar, para concordar em levar a má condição, porta de doação para suas ferragens. Então, quando eu simplesmente pedi crédito da loja pela porta que comprei deles, ela me desafiou se o grande corte que ela tinha nela estava lá quando eu a comprei e só me ofereceu crédito de $20 pela porta pela qual eu paguei $85 mais impostos. Uau. Vai pensar muito antes de eu comprar lá novamente, doar novamente, ou indicar outros lá.
Fui à procura de uma nova máquina de lavar e secar, a vendedora veio e ficou um corredor mais acima de mim, de olho em mim, mas não disse nada. Um casal caminhava em minutos depois e ela passou por mim para cumprimentá-los e ajudá-los. Provavelmente não vou voltar, posso levar o meu negócio onde me sinto mais apreciado e com menos perfil.
Deixe um comentário para e.near