Enzo Rossi Home Design Lda.

Loja De Móveis em Charneca de Caparica, Setúbal
+351212970929
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
Sábado 10AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

R. António Andrade 1147, 2820-287 CD, Portugal

Avaliações

06/14/2020
sidonia barbosa

Muito mau, péssimo serviço e oferta é preferível ir ao indiano da Costa da Caparica, além do mais a loja encontra se muito precária. Desaconcelho
06/14/2020
Mário Dias

Muito bom gosto! Excelente qualidade.
06/14/2020
Fatima Costa

Péssimo serviço. Fraca qualidade dos móveis e equipamentos que fornecem.
08/14/2019
Alexandre Silva

Não aconselho a ninguem, péssimo atendimento, mulher dentro da loja a arrotar, artigos de preço elevado sem qualidade

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Enzo Rossi Home Design Lda.

Nenhuma organização na porta da frente. Ninguém lá só para dizer Olá ou Bem-vindo Apesar de estar de pé esperando atrair a atenção de um vendedor, nenhuma ajuda estava chegando. Acabei por encontrar a peça que eu queria. Quando finalmente parei um vendedor ele disse-me que eles estavam ocupados... Nenhuma oferta de ajuda para encontrar alguém. Nenhum lugar para sentar e esperar. Depois de uma hora e sem sorte, mesmo falando com um vendedor e exausto de ficar de pé todo aquele tempo que acabei de sair. Nota: eu não era o único cliente a sair frustrado, pois via um a sair à minha frente pelo mesmo motivo. Porquê 2 estrelas? Dei-lhes uma extra porque depois de sair passei por outra loja e decidi pelo menos verificar. Encontrei exactamente a mesma peça que vi na Wayside por um custo e taxas de entrega significativamente mais baixos... Exactamente o mesmo design. Exactamente o mesmo fabricante. Então eles recebem uma estrela extra por me terem levado para fora da loja deles e para outra loja que, apesar da sua própria multidão de clientes, respondeu às minhas perguntas e levou o seu tempo comigo para ter a certeza de que todas as minhas preocupações foram satisfeitas. Mas, acima de tudo, eles responderam à minha PRESENÇA simplesmente reconhecendo a minha presença na loja, por isso obrigado Wayside. Graças a vocês, encontrei um lugar melhor para comprar móveis e vou fazer mais compras (e haverá) a partir de agora.
Acabei de me mudar para a Warner Robins e tive de fazer muitas viagens a este Home Depot para persianas, um grelhador, ferramentas, spray de insectos e luzes intermitentes! Sempre que visito este local, os associados são tão prestáveis e amigáveis. Eles me ajudaram a carregar o meu grelhador depois de me darem uma grande quantidade de coisas em um modelo de piso. Este será o meu local de visita para todas as minhas necessidades enquanto moro aqui.

Deixe um comentário para Enzo Rossi Home Design Lda.