76 Arquitectos

Arquiteto em Montijo, Setúbal
+351919847640
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praça 5 de Outubro, 2870-234 Montijo, Portugal

Não há comentários para 76 Arquitectos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
janeca botelho: Antigo Cinema Europa, agora biblioteca foi inaugurado 1958, tendo na sua fachada uma escultura em alto-relevo da autoria do escultor Euclides Vaz. Episódio da mitologia grega em que Europa foi raptada por Zeus disfarçado de touro para que a sua mulher Hera não percebe-se.
2019-11-14 11:23:44
★ ★ ★ ★ ☆
jose vaz: Bom dia. Podemos entregar livros numa ''' janela rápida'' quando está fechado? Se não... era uma boa ideia.
2019-08-14 12:23:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 76 Arquitectos

Eu queria dar 4 estrelas, mas o levantamento da loja foi tão lento que não me poupou tempo nenhum. A razão pela qual escolhi encomendar online e levantar na loja foi para que eu pudesse gerir a minha hora de almoço. Eu poupava tempo haf eu só entrava e comprava o item. Eu não culpo a pobre garota que trabalhava na loja, porque parecia ser um problema de computador. No entanto, ainda era uma dor para mim.
Eles carregam um monte de compostos de alta qualidade e setas de carbono. O alcance parece bom. (Nunca o usei) Será bom se estiver à procura de um composto. Eles têm alta fidelidade à marca, então esteja preparado para experimentar essa marca. Eles têm um pouco de arco e flecha tradicional, sem flechas de madeira (deb disse que ninguém mais atira nessas, mas abra um caçador de arcos tradicional e veja quantas empresas tentam fazer você comprá-los, devem ser vendas para apoiar a publicidade) e uma pequena seleção de arcos principalmente de urso. (bons recurvos, arcos longos deixam muito a desejar)As flechas de construção de suprimentos são atingidas e falham. Pouco ou nada de jigs de fletching, (sem bitzenburger) não tem certeza sobre veias ou penas, muitas cabeças largas (principalmente mecânicas e pesos mais leves, mas tem um pequeno corte nos contatos e acredito que não tem cola, exceto em alguns pontos de campo). Se não for para cabelas ou bass pro, porque eles vão agir como se não tivessem o que você não precisa. Não se ofereça para encomendar nada se não o tiverem normalmente.Sobretudo um bom lugar para um atirador composto para quase todas as coisas. E um bom lugar se você estiver procurando um campo de tiro para o atirador tradicional.

Deixe um comentário para 76 Arquitectos