Ok Cleaner

Serviço De Limpeza em Queluz, Lisboa
+351962263535
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado 9AM–5PM
Domingo 9AM–5PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

Av. José Elias Garcia 66B, 2745-147 Queluz, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Leandro M

Morada Falsa. A morada correta é Condomínio industrial Armes.

Não há comentários para Ok Cleaner. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Enfermagem Politécnico: Boa loja mas achei muito caro
2019-11-14 11:23:30
★ ★ ★ ★ ★
Dário José: Atendimento nota 1000, informações e sugestões dos produtos de forma cuidada no ato da compra, recomendo e estou satisfeito.
2020-06-14 12:23:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ok Cleaner

Eu comprei uma máquina de lavar e secar roupa de geladeira no local de Doraville, GA com garantia em 2019. A máquina de lavar e secar precisa de serviço. Falei com William, Ana, Ilean e Pam do serviço de atendimento ao cliente da Warrentech, todos me dando a mesma história; a garantia não é atualizada no sistema. Vou enviar um pedido à Brandsmart para que eles possam actualizar o sistema. Então, posso fazer a chamada de serviço para você. Por favor, ligue de volta em 3 dias. Foram transferidos e desconectados pelo menos uma dúzia de vezes. Já estou nisto há 10 DIAS. Quick to take your money only to receive I dont give a [email protected]!t service. Continuarei na minha busca. Irá actualizar esta revisão. Vamos ver por quanto tempo isto vai continuar.
Este lugar é incrível... Eu e a minha mãe acabámos de sair de lá e estou a dizer-vos que a LORI TURESON nos fez sentir tão bem-vindos que se certificou de que não nos apressaria, foi muito querida e, como eu disse, fez-nos sentir muito confortáveis. Nós agradecemos-vos... Eu tenho estado aqui há ANOS e não foi só uma vez que fiquei desapontada. Grandes pessoas pagam MAIS do que lojas de penhores ou em qualquer outro lugar onde eu tenha estado, eles têm sido os melhores. Obrigado Lori Tureson por nos fazer sentir confortáveis e também obrigado por nos ajudar. Ela foi muito fantástica. Obrigado Lori e a equipa da Northern Nevada Coin. Danny

Deixe um comentário para Ok Cleaner