L.A Stadium

Quadra De Futsal em Caneças, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Cruz 4, 1685-498 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
mario bento

Não conheço não vou comentar.
06/14/2017
Tiago Rebelo

Excelente campo.Palco de grandes jogos e derbys muito emocionantes. Casa do CAAC "Clube Atlético Além Caneças.Um dos maiores clubes de Odivelas e de Portugal

Comentários recentes sobre outros lugares próximos L.A Stadium

O House não veio com frigorífico. Foi capaz de combinar bem uma geladeira usada por uma fração do preço. ( é novo para nós, 32° é 32° ) Se tivesse sido entregue por uma taxa razoável. Vendeu-me uma ligação para a minha máquina de secar roupa (tenho a certeza que não a trocaram por mim, mas deixaram-me usar o seu doce impacto) (teria comprado a W&D). Negócio orientado à família. Eles vendem aparelhos que nunca foram usados também.
Encomendei uma nova máquina de lavar louça depois de a minha ter deixado de funcionar. Esperámos todo o dia de domingo por uma entrega que nunca aconteceu. Recebi uma chamada às 830 da noite. Que eles vinham amanhã (Dia do Trabalhador) fora do horário de trabalho. Eu trabalho no varejo e não posso pedir folga quando eles decidem vir e instalá-lo. Como não são pagos, eles se apressam e não o fazem direito.
Esta loja é um dos segredos mais bem guardados de Durhams! Faço lá compras há muitos anos e sempre fiquei impressionado com a quantidade e qualidade dos produtos africanos e afro-americanos. O proprietário e o pessoal são extremamente amáveis e conhecedores. Eu nunca tive uma experiência desagradável. Recebo sempre elogios sobre as minhas compras e perguntas sobre onde podem comprar artigos semelhantes. Os preços são muito razoáveis. Eu adoro esta loja!

Deixe um comentário para L.A Stadium