Página inicial
>
Vendedor de carros in Camarate, Lisboa
> BEN WHEELS - comércio e reparação de automóveis Análise
BEN WHEELS - comércio e reparação de automóveis
Vendedor De Carros em Camarate, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Cidade de Lisboa s/n, 2680-037 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Boas viaturas. Equipa profissional.
Henrique Primo
::
Europeças
::
Coperol - Frielas
::
Menapeças
::
serezedo
Não há comentários para BEN WHEELS - comércio e reparação de automóveis. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Luis Miguel: Elevador panorâmico, totalmente gratuito, que facilita muito a passagem da parte alta para zona baixa da localidade, onde existe comércio a praia e a marginal. Evita uma subida demasiado íngreme e proporciona o rápido acesso a uma boa vista panorâmica local. No piso de entrada de baixo encontra-se o Posto de Turismo.
2019-09-14 12:28:13
★
★
★
★
★
Santiago Rodriguez: La Oficina de Turismo de Batalha se encuentra justo al lado del monasterio.
Me atendio una chica muy amable en español.
2020-03-14 11:28:13
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BEN WHEELS - comércio e reparação de automóveis
Nunca mais faria negócios com eles. Depois de contratar o Covid 19 em Setembro tive de falhar 3 pagamentos e eles estão a levar a mercadoria de volta. Experiência horrível e o gerente da loja Fayetteville é o mentiroso mais desrespeitoso que já conheci, mas exige o respeito que lhe é dado. Fraudulentamente sacou dinheiro da minha conta bancária sem autorização e mentiu sobre a devolução de fundos. Nunca mais fará negócios com eles. Histórico impecável de contas/pagamentos até o Covid 19 atingir nossa casa, e essas pessoas são as que menos se preocupam com seu bem-estar.
O meu noivo e eu tivemos a pior experiência de ontem. Marcamos uma consulta de registro para 14/11 às 19:30h, aparecemos cedo e entramos. Não havia mais ninguém na loja para além de nós. Duas senhoras que estavam trabalhando nos registros na frente estavam conversando uma com a outra, olharam para nós como se fôssemos um incômodo quando nos aproximamos delas. Perguntei-lhes onde íamos para encontrar o departamento de registos. Ela disse: "Ohhhh, sim, nós não fazemos mais isso, basta puxar o telefone para cima". Então passamos os 10 minutos seguintes tentando descobrir o aplicativo e o scanner no telefone, andamos um pouco pela loja sem saber o que fazer, depois saímos imediatamente. Enquanto estávamos lá, os colegas de trabalho gritavam e brincavam sarcasticamente uns com os outros nos corredores: "Você pagaria 6,50 dólares por um caixote do lixo? Eu não pagaria" e outras coisas. Toda a experiência sentimos frio e nos sentimos indesejados e não vamos mais nos registrar na Bed, Bath, and Beyond.