Salão Regina

Cabeleireiro em Ferreira do Alentejo, Beja
+351284739822
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM,3–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–6PM

Av. Gen. Humberto Delgado 54b, 7900-555 Ferreira do Alentejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Clea Geovania De Souza

Adorei e recomendo local com profissionalismo e atendimento de qualidade super recomendo
06/14/2020
Sérgio Dumont

Atendimento extremamente simpático e eficiente, qualidade do serviço similarmente surpreendente, muito em especial se atendermos aos preços praticados. Se, como nós, passar por Ferreira do Alentejo, não deixe de aproveitar esta oportunidade para um corte de cabelo ao nivelado do melhor que se encontra por essas cidades... a outros preços, claro está.
09/14/2019
Sati Rosário

gostei muito deste meu renascimento ao natural. Muito grata Regina

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão Regina

Não tente encomendar nada da secção de jardim online. Eles enviarão um e-mail dizendo que escolheram todos os itens, e depois você escolhe o seu quando chegar lá... se eles ainda estiverem em estoque. Feito para um trabalho muito mais longo do que o que eu tinha planeado. É difícil encontrar um grupo de pessoas mais desmotivado do que aquele que o Home Depot parece procurar e empregar.
Assim que entrei, soube que tinha encontrado uma mina de ouro! O lugar é limpo, cheio e divertido. O pessoal é encantador e prestativo, e os preços são os melhores da região. Pode-se dizer imediatamente que os concessionários se orgulham de suas cabines. Eu contei mais de 50 revendedores, e cada um deu o seu melhor. A proprietária é pessoal e conhecedora, e está de olho no pulso da loja. Se você quer passar um tempo em uma experiência de compras notável, este é o lugar certo para você!
Enquanto no centro de pintura, recebemos um tratamento muito especial, e fomos tratados com cortesia profissional, pois estávamos escolhendo as cores a serem escolhidas para cada quarto. O tempo de espera para misturar as tintas na centrífuga foi mínimo. O pessoal do centro foi soberbo, respondendo a todas as nossas perguntas com um sorriso amigável e tratando-nos com o máximo respeito.

Deixe um comentário para Salão Regina