Página inicial > Vinícola in Leceia, Lisboa > Quinta da Corrieira Grande Análise

Quinta da Corrieira Grande

Vinícola em Leceia, Lisboa
+351964760669

Estrada do, Estr. Caminho da Serra 71, 2730-040, Portugal

Não há comentários para Quinta da Corrieira Grande. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cristina Costa: Excelentes Profissionais, disponibilidade, simpatia e confiança é o que melhor define este Gabinete de Contabilidade.
2019-08-14 12:32:02
★ ★ ★ ★ ★
J.c Materiais: Conheço uma pessoa mega especial nesta empresa.desejo saber noticias da empresa
2018-06-14 12:32:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Corrieira Grande

Éramos muito antigos com o nosso trabalho de livro e estávamos um pouco assustados com a ideia de mudar para um sistema mais adequado. Neha e sua equipe fizeram essa transição muito simples e sem estresse. A comunicação foi rápida e os resultados falam por si. Eu recomendaria altamente o Sum and Substance a qualquer pessoa que busque racionalizar seus métodos contábeis. Eu gostaria que o casamento fosse feito mais cedo!
Fui à procura de uma máquina de lavar, dizia que os tinham lá e por isso liguei para arranjar uma, fiquei em espera para sempre. Só para me dizerem que não tinham a que eu queria & eu teria que ir a algum outro lugar. Eles anunciam o Kenmore, mas não os têm. Isso faz sentido e diz-me que preciso de ir às compras a outro sítio. Ainda bem que eu aprendi isso primeiro.
O Johnny era espectacular, definitivamente 5 estrelas. Nós precisávamos de uma máquina de lavar e secar, e isso era apenas a extensão dos requisitos. Ele nos mostrou as máquinas que ele achava que seriam melhores para nós e nos deu muito. Eu esperava ser cortado, mas a única coisa na conta final eram os aparelhos e a taxa de entrega. Infelizmente eu tenho que tirar 1 estrela da experiência, pois quando eles vieram instalá-los, o instalador não conectou a mangueira de drenagem da arruela ao tubo vertical, ela ainda estava enfiada na parte de trás da máquina. Um simples conserto, mas se eu não tivesse notado, teríamos pensado que a arruela não estava drenando.

Deixe um comentário para Quinta da Corrieira Grande