Página inicial > Vinícola in Azeitão, Setúbal > Quinta de São Francisco Análise

Quinta de São Francisco

Vinícola em Azeitão, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

2925, Setúbal, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Quinta de São Francisco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Almeida: Viajo bastante e sempre que me encontro em Lisboa escolha um dos centros WorkOffice para trabalhar, pois em qualquer centro possuo um bom ambiente de trabalho e profissionais que o administram corretamente.
2020-05-31 12:32:28
★ ★ ★ ★ ☆
Isabel Pires: Um grande centro Empresarial na cidade de Lisboa, onde se inclui o então British Hospital, local onde estive há 6 meses. Hoje Hospital da Luz - Torres de Lisboa.
2020-06-14 11:41:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta de São Francisco

Eu comprei um pouco mais de $6000 de equipamento de cozinha ao ar livre com um aquecedor. em 6-17-2017Os favos de mel na minha grelha já se deterioraram e desmoronaram!!! Nos queimadores infravermelhos, o isqueiro Grill já se apagou juntamente com o regulador de propano. O Grand turbo de 38 polegadas é um pedaço de sucata. Graças a Deus ele tem uma garantia de 5 anos.!!!! Fui informado pelo meu vendedor que se algo corresse mal eles sairiam e o substituiriam por 5 anos Sob garantia. Só mais uma mentira.!!!!!Oh eles se esquecem de mencionar que você teve que pagar o frete de todas as peças sob garantia.
Os técnicos da Best Buy são ótimos. Eles sabem o que estão a fazer e levam lá tempo para ouvir o seu problema. Eles não se importam se você não entender isso bem. Eles o ajudarão a passar por isso. Obrigado Nick Fabio e Justin e eu não sabemos seu sobrenome e sei que há mais de um Justin trabalhando lá. Só espero que o certo receba crédito por isso.
Ikea: ótimo para cardio, design de interiores e orientação. Para que lado é o norte? Onde fica a saída? Não se vai simplesmente para o Ikea. Se o consumismo fosse uma religião, o Ikea é a viagem espiritual. Boa sorte para os meus amigos e boa sorte na viagem.PS - Fui 30 minutos antes de a entrada fechar numa quinta-feira à noite e entrei, sem fila.

Deixe um comentário para Quinta de São Francisco