Página inicial > Vinícola in Palmela, Setúbal > Domingos Damasceno de Carvalho Análise

Domingos Damasceno de Carvalho

Vinícola em Palmela, Setúbal
+351927560499
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM
Terça-feira 9AM–1PM
Quarta-feira 9AM–1PM
Quinta-feira 9AM–1PM
Sexta-feira 9AM–1PM

R. do Ouro 126, 2950-007 Palmela, Portugal

Não há comentários para Domingos Damasceno de Carvalho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
José Santos: Uma escola á imagem de muitas outras, a precisar de obras
2020-06-14 12:34:14
★ ★ ★ ★ ★
Rui Pedro Pires: Uma bela Escola, com excelentes Profissionais, Professores, Educadores, e Assistentes Operacionais. Acompanhado por uns excelentes equipamentos tanto nas Salas como nos Equipamentos Exteriores
2019-09-14 12:34:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domingos Damasceno de Carvalho

Este lugar é majestoso. Sinceramente, o ponto alto de muitas viagens de fim-de-semana à cidade. Fascinantes antiguidades e curiosidades. Alguma taxidermia, parafernália médica não para os fracos de coração. Eu poderia passar o dia todo explorando esta pequena loja, há tanto para ler e olhar. Peça para tirar fotos! O pessoal era amigável, mas inflexível quanto a isso. Adoro o Mamute Lanoso.
Absolutamente INCRÍVEL! Podíamos facilmente ter passado um dia inteiro lá. É peculiar e único. Você pode se perder feliz em todos os recantos e recantos. O pessoal é super amigável, mas não irritantemente seguindo você pela loja, perguntando constantemente se você ainda está indo bem, amigável. A melhor loja vintage que encontrei em Seattle, mãos para baixo. Vai voltar nas próximas semanas.
Encontramos sempre coisas óptimas aqui dentro. O pessoal e o dono são óptimos para lidar. Amigáveis e prestativos. Dois níveis com uma colecção bem versada de coisas fantásticas a todos os preços, por isso há algo para todos. Não é uma loja de sucata. Antiguidades e artigos antigos legítimos são vendidos aqui. Nós gostamos de procurar todos os tesouros antigos legais e sempre temos dificuldade em decidir o que colocar de volta LOL. Esqueça de comprar algo e decidir que você precisa? Não há problema. Eles vão encontrar o item e podem levar o seu cartão pelo telefone. Obrigado por mais uma ótima visita!

Deixe um comentário para Domingos Damasceno de Carvalho