Página inicial > Clínica médica in Leiria, Leiria > Clinica Médica da Maceira Análise

Clinica Médica da Maceira

Clínica Médica em Leiria, Leiria
+351916553863
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Rua 14 s/n - Edifício Balneário- Bairro da CMP Lis PT, 2400-019, Portugal

Não há comentários para Clinica Médica da Maceira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Simões: Recentemente, adquiri uma viatura neste stand. Desde já quero agradecer a todos os colaboradores, principalmente ao vendedor, pois foi muito profissional e muito simpático. Obrigado por tudo. Recomendo.
2019-09-14 12:04:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Filipe Marques: Serviço péssimo, estive dez minutos a espera para ser atendido e nada, os vendedores estavam muito ocupados ao telefone!!! Acabei por ir embora !!!
2020-06-01 11:11:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica Médica da Maceira

O homem dos aparelhos foi muito mal-educado. Depois de descobrirmos que o que queríamos não estava em estoque, eles ainda estavam anunciando como se estivesse, não havia nem um sinal no modelo do chão dizendo que não estava disponível. Pedimos ao serviço de atendimento ao cliente que emitisse um Rain Check. Disseram-nos que eles não emitiam cheques de chuva. Isso não está certo.
Experiência horrível, eu espero 1 hora no departamento de câmeras para alguém vir me ajudar a decidir entre 2 produtos que custam cerca de 2.500 dólares, um associado tenta encontrar alguém com conhecimento para me ajudar a decidir entre esses produtos... Após 1 hora, decidi não fazer negócios lá e sair... Fui lá às 10 da manhã e eles abriram logo, por isso não estava ocupado na terça-feira.
Este mercado de antiguidades tem muitos itens únicos que meu marido e eu não vimos em outros lugares, o que é muito legal. Visitamos muitos mercados e shoppings antigos, por isso temos tendência a ver muitas das mesmas coisas. Parecia haver um limite de um ano ou uma década, pois muitos dos artigos que procuramos não estavam lá. Mas no geral, um lugar muito legal.

Deixe um comentário para Clinica Médica da Maceira