Página inicial > Loja de material elétrico in Palmela Gare, Setúbal > Tensão - Comércio e Indústria de Material Eléctrico e Mecânico, Lda. Análise

Tensão - Comércio e Indústria de Material Eléctrico e Mecânico, Lda.

Loja De Material Elétrico em Palmela Gare, Setúbal
+351265529590
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Terça-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Quarta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Quinta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Sexta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM

Estr. Varzinha Lote 2, Setúbal, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cláudio Cortez

Empresa especializada em material eléctrico industrial, BT e MT. Não dispõem de material para segmento residencial mas têm tudo para redes de distribuição, por exemplo.
06/14/2020
Hugo Ferreira

5 estrelas - excelente atendimento

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tensão - Comércio e Indústria de Material Eléctrico e Mecânico, Lda.

Mesmo que a loja esteja sempre ocupada, há associados de vendas a vaguear por todo o lado. E você pensaria que isso daria um serviço melhor, não. Conseguir que alguém o ajude é quase impossível e esquece apenas de caminhar até um. A menos que você já saiba navegar pelo Home Depot, eu não pediria a ninguém para entrar neste centro. Ligue ou encomende-o online.
Comprei um frigorífico com arranhões e amolgadelas e uma máquina de lavar louça nova ao Martins há 2 semanas. Os preços são razoáveis, eles têm uma grande variedade de aparelhos para escolher. O serviço e o pessoal são muito simpáticos. Eu vou fazer mais negócios com eles num futuro próximo e definitivamente recomendo-os a qualquer pessoa no mercado de electrodomésticos!!
Não consegui chegar à nossa loja por telefone, continuando a tentar redireccionar-nos para o website. Por fim, dirigiu para o local, ainda em espera! Entramos para localizar o poduct, você adivinhou, esgotado. Foi dito no local, é assim que a empresa quer, eu fui a quarta pessoa a mencionar isso hoje. Uma verdadeira falta de serviço ao cliente quando nem sequer se quer atender o telefone.

Deixe um comentário para Tensão - Comércio e Indústria de Material Eléctrico e Mecânico, Lda.