Once Upon a Trash

Oficina De Reparação De Móveis em Aldeia de Juzo, Lisboa
+351966542907

Casa a Mó, Estr. Malveira da Serra nº1284, 2750-782 Cascais, Portugal

Não há comentários para Once Upon a Trash. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Deolinda Franco Coimbra: Eu e minha filha tivemos boas experiências (muito boas mesmo) nos anos noventa e princípios de 2000. Vim ao Google ver se o Nuno ainda estava a trabalhar no mesmo local e fiquei a saber que está. A minha filha Maria João necessita de novo ir ao Nuno o mais breve possível.
2015-06-14 12:38:05
★ ★ ★ ★ ★
Vera de Castro: Excelente equipa, são todos extremamente simpáticos. Estou muito feliz por ter entrado na família Master, nota 10!
2020-06-14 12:38:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Once Upon a Trash

Como em muitas lojas de antiguidades que possuem cabines (onde qualquer um pode vender), você encontrará uma variedade de coisas que vão de antigas a não tão antigas. Este antiquário tem 3 andares de barracas. Se você está indo em busca de algo específico, boa sorte... Mas, se você gosta de cavar ao redor para ver o que você pode encontrar, você pode apenas descobrir um tesouro. Acho que isso é metade da diversão. A qualidade dos itens aqui depende da cabine que você está olhando, assim como os preços. Você tem que lembrar que esta não é uma única loja - há muitos vendedores vendendo um sortimento aleatório de coisas, então você vai encontrar uma grande variedade de ambos. Se você passar algum tempo aqui, você está destinado a encontrar algo que você gosta.
A senhora com quem lidei estava além do desrespeito e não deveria ser permitido falar com os clientes como ela fazia. Eu tinha entrado e andado por toda a loja 2 vezes antes de decidir pedir ajuda a um dos funcionários para encontrar o meu item, ao que ela respondeu "Você até o procurou porque senão está perdendo meu tempo" e se afastou de mim. Não aprecio a forma como fui tratada enquanto fazia compras na loja, e essa será com certeza a última vez que lá irei.

Deixe um comentário para Once Upon a Trash