Página inicial > Centro de diagnóstico in Lisboa, Lisboa > LABAMARO - Lab analyzes Dr. Francisco Faria Análise

LABAMARO - Lab analyzes Dr. Francisco Faria

Centro De Diagnóstico em Lisboa, Lisboa
+351213610690
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7:30AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–5PM
Terça-feira 7:30AM–5PM
Quarta-feira 7:30AM–5PM
Quinta-feira 7:30AM–5PM
Sexta-feira 7:30AM–5PM

R. Jau 18B, 1300-313 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Clau Augusto

Ótimo atendimento e rapidez na entrega do exame. Recomendo!
03/14/2020
Franz Orsi

Este estabelecimento opera de forma ilegal. Recusaram de dizer-me o preço de umas análises que tinha que fazer. Claramente isto não é normal. Para qualquer serviço, antes de aceitar o serviço, é preciso saber o preço. O preço não pode ser comunicado apenas depois. No laboratório Germano de Sousa atenderam com muita mais simpatia e obviamente informaram me previamente dos preços.
03/14/2020
p netwalk

Simpatia no atendimento ao balcão. Pouca simpatia e tempo de espera para a recolha de sangue excessivamente elevado, face a outros locais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LABAMARO - Lab analyzes Dr. Francisco Faria

Daniel era meu caixa e me ajudou tremendamente durante o checkout. Recomendaram-me a assinar um cartão de depósito doméstico para poupar algum dinheiro na minha compra naquele dia, uma vez que era mais do que eu queria gastar. Ele também me deu muitas palavras encorajadoras, como se soubesse que eu estava tendo uma manhã difícil. Definitivamente o melhor caixa com quem já lidei no depósito em Stratford. Obrigado Daniel!
A Apex é uma empresa fantástica. Eles são extremamente prestativos e muito pacientes - mesmo depois de eu os ter chamado 5 vezes com perguntas. Consegui consertar meu refrigerador com um componente inversor que comprei deles. Eu recomendo altamente a Apex! Eles são conhecedores, têm um envio super rápido e um ótimo atendimento ao cliente! Kudos ao John e ao Dave!
Encontrou-se com o mais rude representante de caixa/cliente da América chamado Kenya no local Conyers Dogwood. Cada vez que entro na loja ela está falando com alguém rude por telefone ou no balcão de atendimento ao cliente fazendo expressões faciais enquanto lida com seus clientes. Desta vez foi a minha vez. Acho que eles se esquecem do conceito de verdadeiro Serviço ao Cliente, especialmente neste momento em que devemos ser simpáticos e deixar as suas atitudes em casa!

Deixe um comentário para LABAMARO - Lab analyzes Dr. Francisco Faria