Página inicial > Empreiteiro de isolamento in Vale de Milhaços, Setúbal > Amorim Industrial Solutions-indústria De Cortiça E Borracha I Sa Análise

Amorim Industrial Solutions-indústria De Cortiça E Borracha I Sa

Empreiteiro De Isolamento em Vale de Milhaços, Setúbal
+351212557600

Rua Bento Gonçalves 7, Corroios, Setúbal, Portugal

Não há comentários para Amorim Industrial Solutions-indústria De Cortiça E Borracha I Sa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Abreu: Excelente!! Além da oferta, atendimento top
2020-02-15 13:04:28
★ ★ ★ ★ ★
Julia Rudolph: Klasseladen - eigentlich wollte mein Sohn kein Shirt - und fand zwei T-Shirts und nen Hoodie. Die Sprüche sind super, die Lissabonshirts auch und die Bedienung war nett und unaufdringlich. Eine Empfehlung.
2019-11-14 11:43:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amorim Industrial Solutions-indústria De Cortiça E Borracha I Sa

Não é uma grande experiência hoje com encomendas online e recolha de encomendas. o site disse que a encomenda estaria pronta numa hora. parei na loja 2 horas depois não só a minha encomenda não estava pronta. eles nem sequer tinham o produto na loja. Eu chequei online e o alvo tinha o mesmo item em estoque e mais barato a apenas alguns quilômetros de distância.
Precisava de uma nova máquina de lavar louça, e a Kimballs tratou de tudo. Incluindo a instalação, financiamento e remoção da antiga. Acabei por mudar todos os meus electrodomésticos de cozinha no dia seguinte! Usei os Kimballs no passado, recomendo-os a todos os meus amigos e familiares, e vou usá-los no futuro! O Nick e a sua equipa são sempre óptimos. Graças ao Kimballs a minha experiência não poderia ser melhor, e os meus electrodomésticos estão no topo da lista.
O pior serviço ao cliente. Eu estava precisando de assistência e tinha dúvidas sobre meu cartão de crédito, mas todos os funcionários estavam conversando uns com os outros e não queriam ajudar. Uma vez que finalmente conseguimos falar com um funcionário, eles não puderam nos ajudar.Eu então liguei para o atendimento ao cliente enquanto o cara com quem eu falei não podia responder a minha pergunta, continuou dizendo uhm, uhm então me colocou em espera, e desligou na minha cara! A minha pergunta era muito simples, sobre quando é que eu seria aprovado para um cartão de crédito ou um prazo estimado... A melhor compra acabou de perder um aparelho vendido para a pior experiência de atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone...

Deixe um comentário para Amorim Industrial Solutions-indústria De Cortiça E Borracha I Sa