Página inicial > Estúdio de gravação in Lisboa, Lisboa > Silver Lining Studio powered by Constroisons Music Análise

Silver Lining Studio powered by Constroisons Music

Estúdio De Gravação em Lisboa, Lisboa
+351218404062
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–2PM,3–7PM,7:30PM–12AM
Terça-feira 10AM–2PM,3–7PM,7:30PM–12AM
Quarta-feira 10AM–2PM,3–7PM,7:30PM–12AM
Quinta-feira 10AM–2PM,3–7PM,7:30PM–12AM
Sexta-feira 10AM–2PM,3–7PM,7:30PM–12AM

R. Palmira 66, 1170-287 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Silver Lining Studio powered by Constroisons Music. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Wesley Cardoso: Um lugar para se evitar a todo custo! fui enganado, dei varias hipoteses de resolução a bem sem resposta ou esquecimento ou a espera do meu esquecimento durante quase 1 ano. quando confrontado com o problema rejeita qualquer culpa que possa ter ou erro e culpa a marca(ou a shimano so envia os travoes traseiros defeituosos para essa loja) e chegou ate a alegar que era o disco, trocou o meu disco por um modelo inferior e mandou-o ao lixo pra depois descobrir que nao era o disco como eu o avisei e fiquei prejudicado. as peças são cobradas ao dobro do preço do local onde troquei o travao.(comprei travoes shimano de 60€ que noutra loja paguei 30€ e foi bem afinado como de origem em poucos minutos enquanto que com ele nunca me fez o "serviço" no proprio dia) apos diversas ligações e idas a loja para reaver o travao ele apos meses ainda nem tinha sido enviado para a marca como prometido. pedi reembolso e agora alega que primeiro vai o vender apos ainda mandar pra marca e ganhar um novo para me devolver o dinheiro como se o problema dele tem alguma relaçao comigo. nao me resta outra opção se não recorrer a entidades e reportar isto para que não se repita a mais ninguem. eu realmente tive muita paciencia e comuniquei tudo antes de escrever isto e ate nem gosto de prejudicar mas cheguei no limite. ha atitudes que não podem sair impunes. se nao o sabia montar que não o vendesse a dizer que sim e se errou que adimita o erro e nao ofenda ou invente! cada vez que ia a loja para voltar a reclamar dos travões fui tratado como se fosse culpa minha ou o meu gosto de por um travao funcional. aposto que queria salvar-se do reembolso do que é devido. agora alem de um "terrorista do seu comercio" bem ativo vai tambem perder tempo e pagar-me muito mais atraves da justiça. boa sorte!
2020-06-14 13:16:46
★ ★ ★ ★ ★
Fábio Abreu: Fiz cerca de 100km para visitar a loja. Infelizmente não encontrei o que procurava, mas encontrei o que não procurava. Fui atendido como nunca fui noutra casa de bicicletas. Transparência como nunca vi, aconselharam-me a aproveitar o que outras lojas tinham no momento e colocaram me a vontade para pedir ajuda mesmo em produtos adquiridos noutras lojas. Não procuram vender, procuram o melhor para cada cliente. Aconselham o cliente a comprar aquilo que querem e que gostam, não aquilo que a loja tem para vender. Ao vir para casa fiquei com um peso na consciência de não ter adquirido nada. Irei lá voltar. Comprar algo, mesmo que de pouco valor é o mínimo que posso fazer. Desejo as melhores felicidades a loja, seus colaboradores e família. Um bem haja.
2020-06-13 13:09:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silver Lining Studio powered by Constroisons Music

Viemos aqui para substituir um telefone usando a melhor garantia de compra. Fomos passados a 4 funcionários diferentes que não faziam ideia qual era mesmo a melhor garantia de compra. É a garantia de marca deles, porque não sabem como usá-la? Nós ficamos horas esperando enquanto eles ajudavam outras pessoas que chegavam depois de nós, o que foi muito rude. Esta é uma das muitas razões pelas quais as lojas de tijolos e argamassas estão morrendo: mau atendimento ao cliente.
Conheci um vendedor muito bom. John, o hippie que tinha conhecimentos sobre computadores e arquivos de áudio. Eu queria fazer uma longa lista de reprodução e ouvir a minha música favorita. Nem sempre na rádio. Ele tinha algumas sugestões. Voltarei a comprar mais tarde, quando estiver pronto. Montar um lugar para colocar tudo no planejamento.
O pessoal foi muito prestável e extremamente educado. É bom entrar num negócio e não sentir que está a ser perseguido ou bombardeado. O negócio em si foi muito bom. Tudo foi bem colocado e fácil de ver e de andar. Eu definitivamente recomendarei a RentOne em Humboldt, TN a qualquer um e a todos que eu conheço.

Deixe um comentário para Silver Lining Studio powered by Constroisons Music