Página inicial > Construção industrial in Casais de Baixo, Leiria > Lismolde -indústria De Moldes P/ Matérias Plásticas Lda Análise

Lismolde -indústria De Moldes P/ Matérias Plásticas Lda

Construção Industrial em Casais de Baixo, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–1PM,2–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–1PM,2–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–1PM,2–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–1PM,2–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–1PM,2–5:30PM

Porto de Mós, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Lismolde -indústria De Moldes P/ Matérias Plásticas Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gustavo Santos: Os sanums são fantásticos, recomendo imenso pelo preço. Ingredientes muito bons.
2019-12-14 11:46:01
★ ★ ★ ☆ ☆
Noël Baujard: Les glaces sont bonnes, mais le sourire de la vendeuse est inexistant. Les produits à boire sur la carte ne sont pas disponible. Heureusement que le yaourt glacé fait son charme.
2019-09-14 12:46:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lismolde -indústria De Moldes P/ Matérias Plásticas Lda

O Sr. Spencer veio a minha casa para avaliar algumas das minhas antiguidades, a fim de considerar comprá-las. Ele primeiro viu um armário de porcelana antiga na garagem e ofereceu-me 100 dólares. Depois levei-o lá dentro para ver tudo o resto. Ele escreveu ofertas sobre tudo e eu disse-lhe que ia pensar no assunto. As ofertas eram ridiculamente baixas. Liguei-lhe, deixando uma mensagem, e disse-lhe que não tinha a certeza de vender outra coisa que não fosse o armário de porcelana. Pedi-lhe que me ligasse para combinar a recolha do armário das porcelanas. Ele não me respondeu após uma semana e eu liguei-lhe hoje e ele disse: "Bem, essa peça não é espectacular e não estou interessado nela se não houver mais nada. Ele tinha me dado um contrato verbal para comprar o armário antes de ver qualquer outra coisa, mas agora não estava honrando a sua palavra. Eu nunca iria querer negociar com alguém que me tratasse desta maneira. Isto é um aviso para quem ler o cartão R. Spencer Antiques Buying Everything (Comprar Tudo). Ele pode dizer-lhe que vai comprar uma peça, mas depois desiste.
Experiência terrível com aparelhos. Eles chamaram o dia de e disseram que os aparelhos que encomendámos há meses não estavam em stock há 2-3 meses. Nós cancelamos 7K de Black Stainless Samsung Appliances. Fomos para Lowes e tudo estava em estoque e enviado para a nossa nova casa a tempo. Ninguém sequer pediu desculpas ou tentou fazer a coisa certa.

Deixe um comentário para Lismolde -indústria De Moldes P/ Matérias Plásticas Lda