Foz Photos

Loja De Fotos em Foz do Arelho, Leiria
+351924069785
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. António Bento 7, 2500-463 Foz do Arelho, Portugal

Não há comentários para Foz Photos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Ferreira: Espaço muito acolhedor e empregados super simpáticos, recomendo!
2019-08-14 12:47:04
★ ★ ★ ★ ★
Rita VP: Trabalho de excelência com técnicos de grande profissionalismo
2019-07-14 12:47:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Foz Photos

Parei à procura de munições a granel para a minha espingarda de defesa Daniel. Eles tinham várias marcas em vários tamanhos. Eu tenho algumas perguntas, mas eles tinham vários funcionários que estavam dispostos a me ajudar. É refrescante de se ver. Eu também peguei alguns locais de ferro e material de limpeza. É refrescante encontrar o que você precisa com pessoal amigável que apoia os proprietários responsáveis de armas.
Maravilhosa paragem com algo para todos. Um grande "shopping" que divaga de sala em sala. Cheio de tesouros, você tem que olhar realmente para que não perca nada! Alguns bons negócios a serem encontrados.NOTA: este lugar recebe um A++ pela sua resposta à COVID-19 .... eles provam que pode ser feito com segurança!! Obrigado!!
Liguei para o número 1-800 deles, e consegui pré-pagar pelo telefone, através de cartão de crédito. A jovem ao telefone foi muito útil. Ela deu-me a morada correcta, depois fui buscar a minha correia da máquina de secar. Eram só uns 15 dólares, e uma viagem curta para ir buscá-la. O pessoal da loja parecia simpático e cuidou de nós rapidamente. Eles têm quase todas as peças de electrodomésticos de que podíamos precisar. Def vai aqui se precisares de peças de electrodomésticos ou hardware. Consulte as fotos para ver algo que está na frente da loja. And remember, if my review helped u make a better decision,  then give it a like. Obrigado.

Deixe um comentário para Foz Photos