Foto Brites, Lda.

Loja De Fotos em Rio Maior, Santarém
+351243996267
1 image 2 image 3 image
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Praça República Torre 1, Lj.B, Rio Maior, Santarém, Portugal

Não há comentários para Foto Brites, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elsa Martins: These women are awesome and an inspiration to be around. While working with them I felt like we were a team working together to reach the same goal: Success! And they deserve nothing less than lots of success!
2018-06-14 12:47:51
★ ★ ★ ★ ★
Lmj advogados carvalho: Pessoas espetaculares que prestam um bom serviço com muita imaginação
2019-09-14 08:04:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Foto Brites, Lda.

Fiz a minha primeira viagem lá dentro esta tarde. Estou impressionado. O lugar é muito maior do que parece da rua. Está cheio de achados maravilhosos. Doces para os olhos não é a palavra certa. Se gostas de coleccionar, de um tipo, e de recuperar a decoração, isto é a tua perseguição. Eu não comprei hoje. Foi um tipo de facto encontrar o junkett. Voltarei quando souber que tenho de preencher os meus espaços e não é uma excitação do momento, tempo nas minhas mãos, não vou demorar porque não estou exactamente vestida para a viagem. Goblin. Tu deves isso a ti mesmo. Apenas um ponto para o profissional local em casa, aquelas peças que você traz de volta aumentam seu valor no mercado quando elas são de origem local e você pode documentar a história. Eu vi muito disso hoje. Os apanhadores são um lugar de fãs para procurar.
Fui hoje à Geek Squad pedir ajuda com a minha impressora que não funcionava há um ano. Um homem simpático (idk seu nome mas ele tinha barba e me ajudou logo depois das 2 da tarde) me ajudou a resolver problemas e pô-lo a funcionar! Estou tão aliviado (e os meus adolescentes também) que finalmente funcionou e conseguimos mantê-lo fora do aterro sanitário e poupar dinheiro não comprando um novo. Eu não conseguia parar de sorrir na minha saída. Obrigado!

Deixe um comentário para Foto Brites, Lda.